Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Dom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Dom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Qui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Qua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Qua Maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Seg Maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Qui Maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Ter Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Sex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que acharam do metamorphose

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O que acharam do metamorphose em Qui Dez 17, 2009 2:01 pm

Achei muito bem feito o metamorphose. 1.5, estou usando ele em conjunto com o windows xp em uma maquina e tenho conseguido fazer muitas coisa importantes com ele.
Vejo a rede toda por ele, localizo arquivo na rede que estão no HD do windows e rodo pelo metamorphose.
Assisto filmes e videos com a maior tranquilidade, só não não testei ainda a rede sem fio no desktp usando um adaptador.
No mais estou muito satisfeito com esse linux que descobri por acaso na internet, coloquei para experimentar e fiquei com ele
Abraços Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: O que acharam do metamorphose em Qui Dez 17, 2009 6:46 pm

Olá ... Tudo bem ?

Estou usando o Metamorphose desde a versão anterior como principal sistema aqui e tem me atendido muito bem!

Ver perfil do usuário

3 Re: O que acharam do metamorphose em Sab Dez 26, 2009 11:55 am

Estou usando-o como sistema padrão em algumas máquinas, sem nenhum outro sistema operacional, seja ele proprietário ou livre.
Funcionou super bem no AMD-64, onde outras distros não rodaram bem.
O 3D não está funcionando direito em nenhuma das máquinas. Neste quesito o Big Linux está melhor resolvido em sua versão 4.2.
O moovida não funciona direito. Pesado e lento, até mesmo em máquinas com 4GB de memória e Dual Core...
Tem uma porção de softwares desnecessários, que tornam a imagem da distro muito grande e precisando de um Live DVD. O tamanho da imagem, aliás, desestimula aqueles que querem baixar o meta, mas não tem banda larga ou tem este arremedo de banda larga existente na maior parte de nossas cidades.
O Wine está funcionando super legal, fazendo a felicidade dos jogadores e dos viciados, que estão em processo de desintoxicação, mas ainda precisam recorrer a algum tipo de droga do sistema proprietário...
A rede sem fio está funcionando perfeitamente, reconhecendo tudo na boa, inclusive o tipo de encriptação usada (teste feito num Sony Vaio, rodando o Meta direto do DVD).
É um boa opção para quem está acostumado com o Kurumin 7. Eu até arriscaria chamar o Meta 1.5+ de Kurumin 10... a continuidade que não houve...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: