Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

instalei o meta 1.5....
tudo funcionou muito bem... só que quando tento acessar a partição do windows, ele ele dá um erro assim." Não foi possivel entrar na pasta /mnt/hda1.
como faço pra resolver isso?

Última edição por teko em Dom Fev 14, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
teko escreveu:instalei o meta 1.5....
tudo funcionou muito bem... só que quando tento acessar a partição do windows, ele ele dá um erro assim." Não foi possivel entrar na pasta /mnt/hda1.
como faço pra resolver isso?

Amigo, primeiramente seja muito bem vindo ao fórum.

Faça o procedimento descrito abaixo e veja se resolve.

- Acesse o Centro de Controle do Metamorphose (pode ser pelo ícone na barra de tarefas, ou clicando no Menu K->Favoritos->Centro de Controle Metamorphose);
- Quando o painel estiver aberto, clique na opção Suporte a hardware;
- Na tela aberta, clique na primeira aba (HD, pendrive, som, video e outros) e clique na opção "Escrita em partições NTFS" próximo ao ícone com 2 HDs;
- Marque as duas opções disponíveis (caso deseje mais opções clique na seta onde está escrito "Configurações avançadas");
- Será mostrada uma lista com as partições detectadas em seu HD, e basta marcar a partição do Ruindow$, caso não esteja marcada.

Faça os procedimentos acima e comente se obteve ou não sucesso que vamos procurar uma forma de ajudá-lo.

Abraços,

Claudio

Ver perfil do usuário

3 RESOLVIDO em Seg Jan 18, 2010 6:18 pm

Amigo Claudio... primeiramente obrigado pela atenção...
Fiz conforme me indicou ... e realmente funcionou,,, agora estou acessadndo minha partição Windows.....
valeu pela dica... espero que outros se beneficiem desta resposta tambem....
Obrigado... Téko.

Ver perfil do usuário
teko escreveu:Amigo Claudio... primeiramente obrigado pela atenção...
Fiz conforme me indicou ... e realmente funcionou,,, agora estou acessadndo minha partição Windows.....
valeu pela dica... espero que outros se beneficiem desta resposta tambem....
Obrigado... Téko.

Fico feliz que tenha dado tudo certo amigo Téko.

Sempre que possível procurarei ajudar, pois ajudando sempre adquirimos novos conhecimentos.

Abraços,

Claudio

Ver perfil do usuário
téko,

você não achA que seria legal editar o título do tópico acrescentando a palavra RESOLVIDO???

Ver perfil do usuário
olá caro amigo Bertoni....
já está inserido a palvra resolvido.....
valeu pela dica....
obrigado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: