Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

teko



instalei o meta 1.5....
tudo funcionou muito bem... só que quando tento acessar a partição do windows, ele ele dá um erro assim." Não foi possivel entrar na pasta /mnt/hda1.
como faço pra resolver isso?



Última edição por teko em Dom Fev 14, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es)

ClaudioTech



teko escreveu:instalei o meta 1.5....
tudo funcionou muito bem... só que quando tento acessar a partição do windows, ele ele dá um erro assim." Não foi possivel entrar na pasta /mnt/hda1.
como faço pra resolver isso?

Amigo, primeiramente seja muito bem vindo ao fórum.

Faça o procedimento descrito abaixo e veja se resolve.

- Acesse o Centro de Controle do Metamorphose (pode ser pelo ícone na barra de tarefas, ou clicando no Menu K->Favoritos->Centro de Controle Metamorphose);
- Quando o painel estiver aberto, clique na opção Suporte a hardware;
- Na tela aberta, clique na primeira aba (HD, pendrive, som, video e outros) e clique na opção "Escrita em partições NTFS" próximo ao ícone com 2 HDs;
- Marque as duas opções disponíveis (caso deseje mais opções clique na seta onde está escrito "Configurações avançadas");
- Será mostrada uma lista com as partições detectadas em seu HD, e basta marcar a partição do Ruindow$, caso não esteja marcada.

Faça os procedimentos acima e comente se obteve ou não sucesso que vamos procurar uma forma de ajudá-lo.

Abraços,

Claudio

3não consigo acessar o hd do windows RESOLVIDO Empty RESOLVIDO Seg Jan 18, 2010 6:18 pm

teko



Amigo Claudio... primeiramente obrigado pela atenção...
Fiz conforme me indicou ... e realmente funcionou,,, agora estou acessadndo minha partição Windows.....
valeu pela dica... espero que outros se beneficiem desta resposta tambem....
Obrigado... Téko.

ClaudioTech



teko escreveu:Amigo Claudio... primeiramente obrigado pela atenção...
Fiz conforme me indicou ... e realmente funcionou,,, agora estou acessadndo minha partição Windows.....
valeu pela dica... espero que outros se beneficiem desta resposta tambem....
Obrigado... Téko.

Fico feliz que tenha dado tudo certo amigo Téko.

Sempre que possível procurarei ajudar, pois ajudando sempre adquirimos novos conhecimentos.

Abraços,

Claudio

bertoni

bertoni

téko,

você não achA que seria legal editar o título do tópico acrescentando a palavra RESOLVIDO???

teko



olá caro amigo Bertoni....
já está inserido a palvra resolvido.....
valeu pela dica....
obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos