Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conecta mas nao navega.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Conecta mas nao navega. em Ter Mar 16, 2010 10:11 pm

Salve a todos, obrigado pela acolhida e parabens pelo projeto, digo isso, pois depois de muito tempo consegui instalar o "Kurumin", na minha maquina, (brincadeira, mas o Metamorphose é a cara dele), e to me achando, hehehe.Brincadeiras a parte,sai do windows a um tempo e ja usei algumas distros, mas sabia que iria ver aquela interface ja conhecida da galera.
Adorei.
Bom o problema é seguinte:
logo apos instalar e deixa-lo a minha moda, fui navegar e na primeira vez, foi tudo de bom, mas..... ja na segunda a coisa nao rolou mais.
É bom fuçar no linux, aprendemos muito mas eu ja cansei de ir em Conecta mas nao navega, porque ?
Ja fiz de todoas as formas descritas aqui e nada,ate configurei meu modem DLink 500G Generation ll , mas to na mesma.Tenho sempre que comentar as linhas do meu provedor que estao no resolv.conf.
Ai sim eu navego (como agora), mas é so reiniciar ou depois de um tempo, booooooommm, some a conexao.
Existe outra forma ? Podem me ajudar ?
Inclusive ja criei icone, configurei ,segundo um amigo aqui do forum postou (o que achei muito bom) , sem resultado.
Desde ja eu agradeço e fica um abraço.

Ver perfil do usuário

2 Re: Conecta mas nao navega. em Qui Mar 18, 2010 2:20 pm

valeu.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: