Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ruymikosz



Estranho. No superdownloads/linux/distribuições apareceu um Metamorphose 2.5. A principio achei que era a nova versão do nosso Meta, mas depois percebi que a iso tem menos de 180MB, apesar disso mensionam no texto a capacidade de rodar aplicativos e jogos do Windows. Estou baixando pra ver.
??????????????????????????????????????????????????????????

2Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty Sim e o Metamorphose... Sex Ago 13, 2010 10:48 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Sim e o Metamorphose, mas esta com o link quebrado, na verdade ele tem 1,9 gigas, baixe apartir de segunda feira, pois sera o dia que a nova vers-ao sera liberada oficialmente. o superdownload se adiantou um pouco rsrsrs

http://www.metamorphoselinux.net/

3Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty Legal Sáb Ago 14, 2010 8:45 pm

ruymikosz



Legal. Muito bom saber. Pois estou esperando faz algum tempo por novas versões de Metamorphose, depois da 2.01 e BigLinux, depois das 4.2 e 5.0beta. Até chegou meio que de surpresa pois especulava que ambos aguardavam a finalização do Firefox 4 pra ja lançarem os lives mais atualizados. Agora estou ancioso pra chegar logo segunda-feira.

bertoni

bertoni

metamorphose escreveu:Sim e o Metamorphose, mas esta com o link quebrado, na verdade ele tem 1,9 gigas, baixe apartir de segunda feira, pois sera o dia que a nova vers-ao sera liberada oficialmente. o superdownload se adiantou um pouco rsrsrs

ôpa, maravilha. posta aí um resumão das novidades.

conseguiu resolver aquele problema instalaçào da home separada?

e como está a compatibilidade com os novos hardwares disponíveis no mercado?

5Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty Nova tentativa Dom Ago 15, 2010 8:51 am

ruymikosz



Depois de baixar sem sucesso o link quebrado do superdownloads resultando em um arquivo inútil de menos de 180MB e já apagado, fui ao metamorphose.net, então marquei o link de download de la, que originalmente era pra baixar o metamorphose201 e renomeei para metamorphose2.5. A principio, parecia que daria certo pq um arquivo com esse nome foi encontrado. Mas acabei baixando uma iso de pouco mais de 500MB.

6Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty Em breve Metamorphose Linux 2.5 Dom Ago 15, 2010 5:58 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

ruymikosz escreveu: Depois de baixar sem sucesso o link quebrado do superdownloads resultando em um arquivo inútil de menos de 180MB e já apagado, fui ao metamorphose.net, então marquei o link de download de la, que originalmente era pra baixar o metamorphose201 e renomeei para metamorphose2.5. A principio, parecia que daria certo pq um arquivo com esse nome foi encontrado. Mas acabei baixando uma iso de pouco mais de 500MB.

Boa Noite a todos usuários e admiradores do Metamorphose Linux,
Gostaria de dizer que como disse acima que o Metamorphose seria liberado no dia 16/08/2010, mas tivemos problemas ao subir a imagem ISO do sistema para nossos servidores, mas em breve estara disponível, pois a versao ja esta fechada e pronta para uso, faltando apenas hospedar na web.
Entao aguarde a publicação oficial da versao antes de fazer downloads errados, nos nao iremos nos responsabilizar por links quebrados, pois eles nao sao reconhecidos pelo desenvolvedor.

Abaixo segue algumas novidades e correcoes da nova versao:

Notas da VERSAO 2.5 - que sera liberada antes do final de Agosto de 2010


*Correcoes e melhorias no Painel de Controle Metamorphose;

*Correcao na hibernacao e suspenscao de portateis;

*Reducao no tempo de boot;

*Montagem automatica de particaes NTFS no boot;

*Melhorias na deteccao de resolucao de monitores;

*Melhorias no instalador do Metamorphose;

*Reorganizacao do menu K;

*Substituicao do Media Center Moovida pelo XBMC;

*Atualizacao de alguns programas como: K3b, Firefox, Amsn, Broffice e de todo KDE4 e seus aplicativos;

*O KDE4 esta com umas das mais estaveis atualizacoes ja liberadas;

*Foi acrescentada a opcao de MODO SEGURO no GRUB;

*Correcao do Memtest;

*Repositorio APT-GET do Metamorphose Linux (deb http://www.metamorphoselinux.net/ metamorphose main);

*Opcao de instalar o sistema com HOME separada em outra particao ou HD;

*Opcao de instalar ou atualizar programas (Compilados para o Metamorphose) como WINE-Metamorphose, Firefox,
Flashplugin, Thuderbird, Kernel-Metamorphose, etc. Usando o APT-GET;

*Implementacao de atualizacao de versao para Metamorphose (Isso so funcionarar para build 2.5 em diante);

*O sistema foi otimizado para Netbook's;

*Entre outras;


Ailton Nascimento de Mattos, Desenvolvedor do Metamorphose Linux

http://www.metamorphoselinux.net/

bertoni

bertoni

Ailton,

Beleza!!!

As mudanças enumeradas criam grande expectativa. Já dá até para ver o Meta funfando por aqui rapidez.

E o Kernel. Manteve o mesmo?

Aguardo a liberação da ISO para testá-la.

8Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty E agora? Seg Ago 16, 2010 3:21 pm

ruymikosz



O dia D já é. Segunda-feira dia 16 de Agosto de 2010. Continuo no aguardo.
Já tentei hoje, mas tanto pelo superdownloads quanto pelo metamorphose.net renomeando para _2.5 resulta em arquivo com 532MB.
Alguem tem alguma dica do horário melhor para tentar novamente, ou mesmo, outro dia?
Pô! Depois que publicaram aqui as mudanças fiquei ainda mais ansioso!

bertoni

bertoni

ailton,

sem querer dar uma de corneteiro ou membro da turma do amendoim, como se diz na gíria futebolística, gostaria de saber quando sai a nova versão do Metamorphose.

sei que não é fácil fechar um distro, mas dá uma dica para nós de quando conseguirás publica-la.

acho que não é legal para a imagem do Meta ficar aquele link quebrado no superdownloads.

a moçada que passeia por lá não quer nem saber. se a coisa não está completa, é a distro quem leva a culpa.

e isso não é justo com o Meta, principalmente porque vem se mantendo bem, enquanto outras distros mais antigas ou acabaram ou enfrentam problemas. O Big Linux, por exemplo, parou no tempo, na versão 4.2...



Última edição por bertoni em Qui Ago 19, 2010 5:20 pm, editado 1 vez(es)

10Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty É isso ai Bertoni Qui Ago 19, 2010 4:45 pm

ruymikosz



É isso aí Bertoni. Disse tudo que eu diria tambem. Apoiado!

11Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty muita calma nessa hora!!! Qui Ago 19, 2010 5:25 pm

bertoni

bertoni

ruymikosz escreveu: É isso aí Bertoni. Disse tudo que eu diria tambem. Apoiado!

Colega fico contente em ter conseguido me expressar direito e ter contemplado tua preocupação.

Mas, tenhamos paciência, pois o Ailton e outros programadores que colaboram com ele devem estar num perrengue danado para fechar essa ISO.

Não transformemos o ocorrido em um instrumento de pressão e crítica.

Sorte e sucesso à turma de programadores do Meta 2.5, cuja ISO em breve deverá estar a disposição.

Aguardemos. Ok? Wink

12Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty Talvez Sex Ago 20, 2010 1:03 pm

ruymikosz



Segundo já descrito por aqui mesmo a iso ja foi fechada desde segunda-feira, o dia D ao qual me referia. Mas a dificuldade que eles tém é de internet banda larga disponível de qualidade na cidade onde moram ou trabalham segundo entendi. Ocorre que em alguns tipos de conexão é fácil fazer downloads, mas os uploads são complicadíssimos.
Sofro problema semelhante aqui em Seropédica-RJ, usar conexão discada ou qqr tipo de cabo não compensa devido aos frequentes furtos de cabos, então as opções que sobram ficam com internet via celular ou rádio. Já tentei rádio mas as empresas por aqui prestam péssimo serviço e com nítidos exessos de vantagem em seus contratos (quando existe). Minha ultima e atual opção: Vivo 3G (a tabua de salvação). Não é perfeita, mas sem ela, sem nada.

13Metamorphose 2.5 foi lançado no superdownloads? Empty Caminho Dom Ago 22, 2010 11:46 am

ruymikosz



O caminho mais provável para baixar o Meta2.5 completo agora é:
http://metamorphoselinux.net/isos/Metamorphose_2.5.iso

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos