Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  Empty Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D Sex Dez 03, 2010 5:33 am

Cezar



Bom dia a todos, estou a pouco no mundo Linux, tenho instalado outra distro a BigLinux 4.2, mas ja esta desatualizada demais, bom achei o Meta fiquei impresionado com a qualidade.Mas me deparei com um problema, ao tentar ativar os recursos 3D, quando reiniciei pronto tela preta e nada, mensagem :Fatal err servidor x,
ja li muito aqui antes de postar, pesso ajuda pois tenho 20 pcs e vou trocar todos e a minha escolha ate agora e sem duvida o Metamorphose 2.5, E desde ja agradeco e me disponho a ajudar de qualquer forma

2Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  Empty Nvidia Ter Dez 14, 2010 2:26 pm

ifsm



Olá Cezar, bom não sei se vou poder ajuda-lo muito, mas vou tentar, primeiro me diga... sua placa de video eh offboard ou onboard? vc instalou os drivers da nvidia? vc tentou reiniciar com o compiz ativo? bom vamos ver qual a possivel causa do seu problema...

3Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D  Empty Re: Nvidia morreu, ao tentar ativar 3D Ter Dez 21, 2010 3:16 pm

bertoni

bertoni

faltam os módulos agpgart e agpgart-amd64 ao Metamorphose 2.5.

todas as máquinas mais modernas (com processadores I5 para cima) que testei com placas intel, nvidia e ati nem sequer abrem o vídeo por falta destes módulos. até um pau véio de um Semprom com placa nvidia onboard rejeita o Meta 2.5 Evil or Very Mad

máquinas mais ou menos desatualizadas (com idade entre 2 e 4 anos) como pentium IV ou Dual Core e AMD64, por exemplo, até rodam com o driver vesa padrão sem 3D, o que pode ter sido o teu caso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos