Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
google crhome - Google Chrome no meta EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
google crhome - Google Chrome no meta EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
google crhome - Google Chrome no meta EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
google crhome - Google Chrome no meta EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
google crhome - Google Chrome no meta EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
google crhome - Google Chrome no meta EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
google crhome - Google Chrome no meta EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
google crhome - Google Chrome no meta EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
google crhome - Google Chrome no meta EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Google Chrome no meta

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1google crhome - Google Chrome no meta Empty Google Chrome no meta Dom Dez 19, 2010 1:58 pm

ifsm



Olá galera... estou postando esse tópico aqui pois não sei se alguns de vocês, usuários do meta linux, tiveram, ou estão tendo o mesmo problema que eu tinha ao querer executar o Google Chrome...

Bom, eu curto mto o firefox porem um belo dia tive a idéia de instalar o chrome e mudar um pouquinho... enton me deparei com um estranho problema, o chrome soh abria no root... e como usuário eu n estava conseguindo executa-lo, foi enton que fui atrás do problema... executei no terminal e me deu um erro com uma linha no fim que dizia... para solucionar esse problema digite sudo chmod 777 /dev/shm... e foi exatamente o q fiz... e issu resolveu meu problema nakele dia... soh q qndo liguei o computador no outro dia o chrome novamente n abriu e tive q fazer o comando denovo... bom fikei mto tempo assim... ateh cansar e resolver acabar com isso de vez... foi enton que achei o seguinte na net... Seria necessário mudar um arquivo chamado fstab encontrado na pasta /etc ... foi o q fiz, loguei como root e acrescentei a seguinte linha no arquivo /etc/fstab

shm /dev/shm tmpfs nodev,nosuid,noexec 0 0

depois loguei novamente como user e
fiz um mount /dev/shm no terminal e pronto lah estava funcionando direitinho o chrome...

uffss...

bom se aguem estiver passando por isso... aí esta a dica.
Flws aew espero ter ajudado. Linux 4ever!

2google crhome - Google Chrome no meta Empty CHROMIUM NO META Seg Dez 27, 2010 10:16 pm

simplesroq

simplesroq

... necessário mudar um arquivo chamado fstab encontrado na pasta /etc ... foi o q fiz, loguei como root e acrescentei a seguinte linha no arquivo /etc/fstab

shm /dev/shm tmpfs nodev,nosuid,noexec 0 0

depois loguei novamente como user e
fiz um mount /dev/shm no terminal e pronto lah estava funcionando direitinho o chrome...


[b]
Caro amigo IFSM . Estava tendo o mesmo problema, mas com o Chromium e segui tuas dicas (direitinho?).
Bom, esta tudo funcionando. Valeu!!! Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos