Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre kmess que perde conexão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sobre kmess que perde conexão em Qui Maio 12, 2011 8:34 pm

Instalei o Kmess e ele conecta, carrega os contatos e depois cai a conexão. Quando abri pelo console e conectei, exibiu a seguinte mensagem mas não sei o que pode ser.

meta@facslnx:~/Meus Documentos/Arquivos$ kmess
0,000> CRITICAL: kmess(7911)/kdeui (kdelibs): Attempt to use QAction "status" with KXMLGUIFactory!
0,036> WARNING: Connecting to deprecated signal QDBusConnectionInterface::serviceOwnerChanged(QString,QString,QString)
0,096> CRITICAL: kmess(7911)/kdeui (Wallet): The kwalletd service has been disabled
0,098> CRITICAL: kmess(7911)/kdeui (Wallet): The kwalletd service has been disabled
0,099> CRITICAL: kmess(7911)/kdeui (Wallet): The kwalletd service has been disabled
0,101> CRITICAL: kmess(7911)/kdeui (Wallet): The kwalletd service has been disabled
0,103> CRITICAL: kmess(7911)/kdeui (Wallet): The kwalletd service has been disabled
0,104> CRITICAL: kmess(7911)/kdeui (Wallet): The kwalletd service has been disabled
3,949> kmess(7911) RoamingService::updateDisplayPicture: Missing profileResourceId, not updating display picture
34,374> kmess(7911) MsnNotificationConnection::slotError: MSN Notification Connection error type 4 : "A máquina remota fechou a conexão"
^C
meta@facslnx:~/Meus Documentos/Arquivos$

ALGUEM ME AJUDA?

Ver perfil do usuário

2 Re: Sobre kmess que perde conexão em Sex Maio 13, 2011 3:32 pm

O Kmess parece utilizar o KDE Wallet para guardar a senha dele. Logo na primeira utilização caso não tenha sido definida uma senha para o KDE Wallet (a mesma senha de segurança que ele pede para você escolher quando vai conectar via wireless pela primeira vez) ele não funcionará.

Tem outros programas que conectam o msn que funcionam sem necessitar dessa senha, como o amsn ( alt+F2 digitar amsn e apertar enter para abrir de forma rápida) ou o pidgin ( alt+F2 pidgin ). O Pidgin por sua vez pode se conectar em muitos serviços diferentes além do msn.

Ver perfil do usuário http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: