Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
nao instala, so roda via live EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
nao instala, so roda via live EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
nao instala, so roda via live EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
nao instala, so roda via live EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
nao instala, so roda via live EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
nao instala, so roda via live EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
nao instala, so roda via live EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
nao instala, so roda via live EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
nao instala, so roda via live EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nao instala, so roda via live

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1nao instala, so roda via live Empty nao instala, so roda via live Ter Jun 21, 2011 7:31 pm

Cezar



bom dia, olha eu de novo, estou muito feliz com a nova versao, esta muito bem feita, so tem um problema, roda uma maravilha via live, so quando instalo nao roda, tipo tela preta depois da escolha do sistema,(tenho dois Hdd) depois tela preta com cursor piscante no alto so isso, ja aguradei umas duas horas e nada, ja reinstaleu umas tres vezes e baixei quatro iso's nada sempre o mesmo resultado, durante a instalacao tudo sem novidade, sem erros, mas e so butar e nada acontece, tento com o meta ja faz tempo
nao achei nada no forum, se puder me ajudar agradeco muito

2nao instala, so roda via live Empty Re: nao instala, so roda via live Sex Jun 24, 2011 4:17 pm

Denilson



Rodando o Live DVD pode apertar Alt+F2 digitar konsole ,apertar enter e digitar:
Código:

lspci -k

E ver se aparece alguma coisa enbaixo de VGA, por exemplo:
Código:

00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation 82946GZ/GL Integrated Graphics Controller (rev 02)
   Subsystem: Intel Corporation Device 5354
   Kernel driver in use: i915
   Kernel modules: i915

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

3nao instala, so roda via live Empty Re: nao instala, so roda via live Ter Set 27, 2011 2:15 pm

Edu.pe



Boa tarde amigo....
tambem estou com o mesmo problema, só que mminha máquina é um notebook acer aspire 1410 sem unidade de DVD-ROM, então como tenho uma unidade externa boto bara rodar via live cd e funcionar normalmente e quando instalo acontece a mesma coisa fica na tela preta com o cursor piscando e não faz mais nada... então descobri por acidente... toda vez que eu terminava a instalação e tirava a unidade de DVD-ROM e deixa ele carregar sózinho que era quando esse problema aparecia então uma vez esqueci de tirar a unidade e quando vi ele carregou o sistema que estava instalado, normalmente... quando tirei a unidade de DVD-ROM e reiniciei, o problema voltou, então coloquei a unidade de novo na usb e ele carregou on sistema normalmente...

Conclusão(no meu caso): quando a gente instala ele deixa gravado todas a unidade que estavam montadas, então quando ele vai reiniciar ele vai procurar aquela unidade que não está mais lá e fica procurando e não carrega... ai toda vez tenho que conectar o unidade DVD_ROM para ele possa carregar o sistema... só fica chato isso... mais gostaria de saber desmontar a unidade para que ele não procurasse a mesma no boot e carregar sem precisar conectar a unidade de DVD-ROM.

Espero ter ajudado

4nao instala, so roda via live Empty nao instala, so roda via live Qui Nov 03, 2011 1:29 pm

jack



na minha maquina instala tudo, reiniciar, mudar o boot para hd- ligando aparece assim

GRUB LOADING STAGE1.5.
GRUB loadin, please wait...
Error 17


tentei instalar varias vezes sempre assim.

5nao instala, so roda via live Empty Eu também Seg Nov 07, 2011 4:42 pm

vmcunha



Também tentei várias vezes instalar o Meta mas deu problema semelhante ao de vocês: parece instalar normalmente mas quando chega a hora do reboot vem uma mensagem de erro.

Também não consegui rodar no Virtualbox.

Desisti de tentar instalar novamente e, quando quero, uso o live DVD.

6nao instala, so roda via live Empty Re: nao instala, so roda via live Qui Nov 24, 2011 1:11 am

Denilson



Vejam se a nova versão ainda tá assim.

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos