Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erro na Instalação do Metamorphose 4.5.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Erro na Instalação do Metamorphose 4.5. em Dom Jan 06, 2013 10:19 pm

Ola Boa madrugada Galerinha...

estou eu aqui novamente mais agora com um probleminha.. para resolver
bom galera ja realizei 3 downloads das imagens do metamorphose 4.5 ja tentei boot pelo pendrive ja gravei 3 medias de dvd e todas essas tentativas me retorna um "fatal erro no screen found" tipo fica tentando carrega naquela tela do metamorphose e do nada fica tudo preto ai aparece o danado do erro..
alguem saberia me dizer o que pode ser ????

desde ja muito agradecido..
Wink Wink Wink

Ver perfil do usuário

2 Re: Erro na Instalação do Metamorphose 4.5. em Qui Jan 10, 2013 11:40 am

ropirikito escreveu:Ola Boa madrugada Galerinha...

bom galera ja realizei 3 downloads das imagens do metamorphose 4.5 ja tentei boot pelo pendrive ja gravei 3 medias de dvd e todas essas tentativas me retorna um "fatal erro no screen found" tipo fica tentando carrega naquela tela do metamorphose e do nada fica tudo preto ai aparece o danado do erro..

Wink Wink Wink

Ola Galera.

desculpe pelo meu post mal informado estou postando aqui agora um print do erro que esta dando na hora que tento instalar o metamorphose 4.5 no meu Notebook..

Modelo> Samsung RF511
Placa de video> é uma da intel default e outra da Nvidia Geforce GT 540M

espero que com esse print Possam me ajudar a solucionar quero muito instalar ele no meu note e lembrando tambem eu tenho o windows 7 instalado e vou fazer um dual Boot..

Desde ja muito agradecido.... Very Happy Very Happy

http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc0004sn.jpg/

Ver perfil do usuário

3 Video em Ter Jan 15, 2013 4:19 pm

ropirikito escreveu:

Wink Wink Wink

Ola Galera.

desculpe pelo meu post mal informado estou postando aqui agora um print do erro que esta dando na hora que tento instalar o metamorphose 4.5 no meu Notebook..

Modelo> Samsung RF511

espero que com esse print Possam me ajudar a solucionar quero muito instalar ele no meu note e lembrando tambem eu tenho o windows 7 instalado e vou fazer um dual Boot..

Oi, e fato que e um problema no video, deve esta dando conflito com as placas de video, se tiver como tira a placa off-board e da o boot com a intel para ver se vai, se for voce instala que depois e só mudar colocar a placa off no lugar e instalar o driver nvidia pelo modo grafico.

tente fazer o seguinte, no modo live quando aparecer esse erro e só dê os seguintes comandos:

cd /packages/

./NVIDIA*

e na sequencia e só dizer "yes" para tudo.quando terminar de instalar dê esse comando: startx

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

4 Re: Erro na Instalação do Metamorphose 4.5. em Sex Jan 18, 2013 12:04 pm

metamorphose escreveu:
ropirikito escreveu:

Wink Wink Wink

Ola Galera.

Modelo> Samsung RF511

Oi, e fato que e um problema no video, deve esta dando conflito com as placas de video, se tiver como tira a placa off-board e da o boot com a intel para ver se vai, se for voce instala que depois e só mudar colocar a placa off no lugar e instalar o driver nvidia pelo modo grafico.

tente fazer o seguinte, no modo live quando aparecer esse erro e só dê os seguintes comandos:

cd /packages/

./NVIDIA*

e na sequencia e só dizer "yes" para tudo.quando terminar de instalar dê esse comando: startx

Ola Boa Tarde Amigo..

Estou agradecido pela atenção mais tentei fazer o comando e mesmo assim continua dando o mesmo erro.

Bom eu instalei ele numa maquina virtual e fiz as atualizações instalei o drive da nvidia pelo snayptic agora gostaria de saber como eu poderia geral uma iso do sistema pra tentar instalar no hd... eu tentei instalar o remastersys mais nao concigo. fico no aguardo de respostas.

Ver perfil do usuário

5 com o mesmo poblema em Qua Fev 27, 2013 4:45 pm

já instalei essa ISO em 4 notebooks onde 2 funcionaram bem só os que tem as placas nvidia não passa do fatal erro escreens no found estou aguardando a solução pois já fiz o comando descrito cd/packages .nvidia* affraid javascript:emoticonp('affraid')

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: