Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudar papel de parede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mudar papel de parede em Sex Maio 17, 2013 10:16 am

Bom dia,

Como faço para mudar o papel de parede no Metamorphose Puma ?

grato

Ver perfil do usuário

2 Papel de parede em Dom Maio 26, 2013 12:55 pm

Boa tarde;

Estou inciando no metamorphose hoje, e também não consegui achar a configuração para mudar o papel de parede.

Ver perfil do usuário

3 Re: Mudar papel de parede em Dom Maio 26, 2013 3:10 pm

O papel de parede é configurável via opções de sistema aparência. OU nas opções d eescritório ambos em sistema.

Ver perfil do usuário

4 Re: Mudar papel de parede em Dom Maio 26, 2013 3:55 pm

Já estive a ver no ambiente gráfico é click direito a última opção, estão lá mais pa+eis de parede.

Ver perfil do usuário

5 Papel de parede em Dom Maio 26, 2013 8:12 pm

Boa Noite;

Portaro obrigado pela ajuda, ainda não consegui achar o local de mudança do papel de parede, fui em configurações do sistema / aparência e comportamento comuns, achei que seria ali. Sou usuário do Ubuntu desde 2007 e estou estranhando um pouco este ambiente, embora na maioria das configurações achei muito intuitivo e fácil... Vou continuar tentando um pouco mais...

Ver perfil do usuário

6 Resolvido em Dom Maio 26, 2013 8:23 pm

Obrigado pessoal;

Acabei de achar, botão direito na área de trabalho vai em configurações de exibição de pastas...

Valew...

Ver perfil do usuário

7 Re: Mudar papel de parede em Qua Maio 29, 2013 12:49 pm

Obrigado !

Ver perfil do usuário

8 Salut em Qui Jul 18, 2013 3:00 am

na rin ako ginawa ilang pananaliksik at din talakayin ito sa ilan sa aking mga kaibigan at pagkatapos na pagtibayin namin ang resulta may posibilidad upang baguhin ang ilang mga paraan ng pag-play na may ganitong sitwasyon ay walang klase:idea: 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: