Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instalação do metamorphose 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Instalação do metamorphose 5 em Sab Ago 24, 2013 3:51 pm

Boa tarde, estou querendo usar o linux por isso escolhi  metamorphose 5. Então como usuário iniciante gostaria de ter ajuda em:
1- posso instalar o meta 5 em um Pentium IV com 1gb de ram?
2- passo a passo como instalar o meta em dual boot com o xp em um 2º hd (se a resposta acima for sim).
Obs: Me desculpe se tiver postando em tópico errado.

Dede já agradeço.

Ver perfil do usuário

2 Re: Instalação do metamorphose 5 em Qui Fev 11, 2016 7:32 am

Não sou um expert, mas com minha experiência com diversas distros de Linux desde o saudoso Kurumin, considero 1GB de RAM muito pouco para um programa completo como o Metamorphose, já que ele trás uma quantidade elevada de programas pré instalados (ainda bem). Nas suas condições se vc quiser um SO KDE, recomendo o Kumbuntu. Já na instalação, se o seu 2° HD for reconhecido, faça a instalação avançada (manual). Para quem está iniciando no Linux, recomendo também a distro irlandesa Zorin OS. Abraços

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: