Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alterar o idioma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Alterar o idioma em Sab Nov 16, 2013 3:14 pm

Olá amigos,

Gostaria de saber se é possível mudar o idioma do metamorphose 5 completamente para alemao, ja que aqui em casa sou o único que fala portugues.
Gostei muito do sistema e ainda estou me adaptando.
Instalei o Meta. para uns amigos que tambem ficaram impressionados, mas nao consegui mudar o idioma. " Vivo na Austria".

Obrigado por qualquer ajuda.

Ver perfil do usuário

2 Alemão em Dom Nov 17, 2013 12:05 am

Abenildo escreveu:Olá amigos,

Gostaria de saber se é possível mudar o idioma do metamorphose 5 completamente para alemao, ja que aqui em casa sou o único que fala portugues.
Gostei muito do sistema e ainda estou me adaptando.
Instalei o Meta. para uns amigos que tambem ficaram impressionados, mas nao consegui mudar o idioma. " Vivo na Austria".

Obrigado por qualquer ajuda.
Olá amigo, para dar uma ajuda deixe pelo menos o KDE em alemão com os seguintes comandos: sudo apt-get update
sudo apt-get install kde-l10n-de
e depois vá na painel de configurações do KDE e entre no ícone "Localização" a faça as mudanças.
se quiser mudar mais coisas alem do KDE faça algumas pesquisas no Google e troque ideia com o pessoal aqui do fórum. vlw

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: