Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Problemas com autentificação EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Problemas com autentificação EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Problemas com autentificação EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Problemas com autentificação EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Problemas com autentificação EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Problemas com autentificação EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Problemas com autentificação EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Problemas com autentificação EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Problemas com autentificação EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com autentificação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com autentificação Empty Problemas com autentificação Ter Dez 31, 2013 4:51 pm

lucas.victor



Olá, instalei recentemente o metamorphose 5.5 , mas estou tentando atualiza-lo e não consigo, coloco a senha do root ou do meu usuário e da falha na autentificação.

Problemas com autentificação 4xzi
Problemas com autentificação Gs8b

Desde já agradeço.

Atenciosamente Lucas

2Problemas com autentificação Empty Re: Problemas com autentificação Qua Jan 01, 2014 5:45 pm

melmelmelina



No caso, ele está pedindo a senha do usuário. Tente conferir com 100% de certeza se a senha está correta, se estiver, então é porque ele não está reconhecendo a sua senha por algum motivo, e se for esse o caso, eu não sei bem o que fazer.
Você pode tentar reinstalar o Metamorphose linux com uma senha diferente[medida muito drástica] ou tentar mudar a senha de alguma maneira, mas antes teste se ela funciona no terminal, com um comando sudo, por exemplo, você coloca o comando sudo apt-get update (que é o comando pra atualizar os repositórios) no terminal, e ele vai pedir a senha, aí você coloca sua senha e vê se ele reconhece, se não reconhecer, aí acho que só reinstalando, mas se ele reconhecer, aí você coloca o comando sudo passwd root pra criar uma nova senha de root.
Se nada disto der certo, mesmo reinstalando, você pode, só pra garantir, fazer outro download do metamorphose, pois pode ser que algum arquivo tenha sido corrompido no primeiro download, o que talvez estivesse causando este problema.
Por enquanto, posso ajudar apenas com isto, pois uso linux a pouco tempo e não aprendi todos os truques ainda.
*Obs: sobre os comandos pra colocar no terminal, simplesmente copie e cole apenas eles como estão.

3Problemas com autentificação Empty Re: Problemas com autentificação Qui Jan 02, 2014 2:30 pm

vmcunha



Uma possibilidade, é que, ao instalar, quando você forneceu a senha, o computador estivesse com a tecla capslock (letras maiúsculas) ativado, fornecendo uma senha com letras maiúsculas.

Verifica aí, ok.

4Problemas com autentificação Empty Obrigado Ter Jan 07, 2014 5:57 am

lucas.victor



Obrigado melmelmelina e vmcunha, ja tentei instalar as atualizações ate pelo root e não consegui, seguirei seu conselho melmelmelina e reinstalarei o meta, obrigado pela atenção de vocês.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos