Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

não to conseguindo baixar a iso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 não to conseguindo baixar a iso em Sex Fev 21, 2014 9:22 am

bom pessoal,sou novo no linux a tempos venho tentando bixar o metamorphose e o download não completa ja tentei aqui pelo,via torrent e nada use a s.o ws e ubuntu pra v se consegia, agradeço se alguem puder me ajuda me enviando a iso ou dando a dica qro muito fazer parte da equipe mais tenho que ter o sistema ,desde de ja agradeço

Ver perfil do usuário

2 Re: não to conseguindo baixar a iso em Dom Mar 02, 2014 9:42 am

Arquivos torrent funcionam da seguinte forma: Enquanto alguém que já baixou ele por torrent deixar ele lá aberto (ou o desenvolvedor da distro deixar o torrent dele aberto) se ele não pausar o link do Metamorphose ele ficará sendo enviado dali para outras pessoas. Então quando tu disse que não conseguiu baixar por torrent significa que não tinha ninguém com a imagem oficial do Metamorphose aberta no torrent deles, mas talvez já tenha alguém com ela aberta daqui a alguns minutos.

Então só tentar de novo mais tarde =)

Apenas de passagem, se demorar dias pra responder deve ser por isso.

Ver perfil do usuário http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: