Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SKYPE NO JAGUAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 SKYPE NO JAGUAR em Dom Mar 09, 2014 3:05 pm

Ola pessoal,
conheci o metamorphose em uma fã page do debian..resolvi testar e curti demais essa disto...
mas to tendo problemas com o skype...ao executa-lo e escolher a conta da microsoft para logar
apresenta uma msg de erro com relação a conexão a internet tanto em desktop como em notebook esta sendo apresentado essa msg...alguém mais esta passando por isso?

Ver perfil do usuário

2 Estamos tentando... em Ter Mar 18, 2014 11:40 pm

Estamos tentando corrigir isso, mas e meio obscuro o skype para conseguir uma solução rápida.

Ver perfil do usuário

3 Skype no Jaguar em Dom Mar 23, 2014 8:22 am

Meu problema é um pouco maior. Não consigo instalar nem pelo Sinaptic nem pelo Apper. Estou aguardando uma solução já que está sendo tentada pelos administradores do forum.
Abraços

Ver perfil do usuário

4 Solução... em Dom Mar 23, 2014 11:05 am

A solução é entrar no synaptic e ir em recarregar para atualizar a lista de aplicativos e quando terminar e só buscar o skype e marcar a instalação do mesmo, e meio que impossível de não ir, só instalo o skype assim, mas se preferir você pode entrar no site do skype e baixar a versão para o debian 7.

Ver perfil do usuário

5 Re: SKYPE NO JAGUAR em Seg Mar 24, 2014 7:19 am

Mas existe algum paliativo...??

Ver perfil do usuário

6 No momento... em Seg Mar 24, 2014 11:25 am

No momento ainda não, mas estou trabalhando nisso. o que você pode fazer e usar o emesene para acessar o antigo MSN e o skype funciona normalmente para o serviço skype.

Ver perfil do usuário

7 Skype no Jaguar em Ter Mar 25, 2014 12:31 pm

metamorphoselinux escreveu:A solução é entrar no synaptic e ir em recarregar para atualizar a lista de aplicativos e quando terminar e só buscar o skype e marcar a instalação do mesmo, e meio que impossível de não ir, só instalo o skype assim, mas se preferir você pode entrar no site do skype e baixar a versão para o debian 7.

Segui a sua sugestão e deu certo. Agora o Meta 6 Jaguar está rodando macio num note relativamente antigo (Core 2 Duo 2GB Ram) com todos os meus aplicativos de uso constante (tanto o Skype quanto o meu video player preferido, o Smplayer). Excelente o Jaguar.

Ver perfil do usuário

8 Já tenho a solução!!! em Sab Mar 29, 2014 4:47 pm

Já tenho a solução, demorou mais foi rs, estou implementando nas atualizações automáticas. Amanhã estará disponível nas atualizações automáticas. eu aviso aqui. vlw

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

9 CORREÇÃO ERRO DO SKYPE NO METAMORPHOSE! em Dom Mar 30, 2014 3:01 pm

metamorphose escreveu:Já tenho a solução, demorou mais foi rs, estou implementando nas atualizações automáticas.  Amanhã estará disponível nas atualizações automáticas. eu aviso aqui. vlw

Para corrigir o erro da conta MicroSoft no Skype rode as atuazalizações do sistema pelo Apper ou Synaptic (Recomendado), caso não queria rodas as atualizações, baixe esse arquivo e instale-o: http://metamorphoselinux.net/main/m/metamorphose_6.0.3.10_i386.deb

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

10 Re: SKYPE NO JAGUAR em Ter Abr 08, 2014 4:07 pm

metamorphose escreveu:
metamorphose escreveu:Já tenho a solução, demorou mais foi rs, estou implementando nas atualizações automáticas.  Amanhã estará disponível nas atualizações automáticas. eu aviso aqui. vlw

Para corrigir o erro da conta MicroSoft no Skype rode as atuazalizações do sistema pelo Apper ou Synaptic (Recomendado), caso não queria rodas as atualizações, baixe esse arquivo e instale-o: http://metamorphoselinux.net/main/m/metamorphose_6.0.3.10_i386.deb

Agora sim ta completo!!! Metamorphose na veia Very Happy

Ver perfil do usuário

11 Re: SKYPE NO JAGUAR Hoje à(s) 3:42 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: