Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Site de Bancos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Site de Bancos em Sex Jul 18, 2014 11:13 am

Olá amigos e colegas,

Com grande alegria e satisfação consegui fazer a instalação do belíssimo Metamorphose.

Mas estou com dificuldades em acessar o site do banco Caixa.

sou iniciante no mundo linux, não tenho grandes conhecimentos em comandos, migrei do UBUNTU para o Metamorphose.

Me ajudem.

Ver perfil do usuário

2 especifique o problema em Qua Jul 23, 2014 9:33 pm

Boa noite! tb sou novo no linux... e to gostando do que vejo... especificando qual o errodo site da caixa ou problema talvez eu possa ajudar..

Ver perfil do usuário

3 Re: Site de Bancos em Qui Jul 24, 2014 10:35 am

ironman escreveu:Boa noite! tb sou novo no linux... e to gostando do que vejo... especificando qual o errodo site da caixa ou problema talvez eu possa ajudar..

Não consigo acessar o site em si.
pede pra ser instalado o Java.

Ver perfil do usuário

4 Re: Site de Bancos em Qui Jul 24, 2014 1:56 pm

ok... blz... depois da instalação do metamorphose vc deve ter ido ate o painel de configurações e atualizar a lista APT-GET... é rapido... depois atualiza o APPER... aqui baixou mais de 180 mb de atualizacao e tá redondinho... Por fim confere o painel de controle do java tb para ver se ele está ligado... ah.. depois de td atualizado instala o firefox pelo APPER acho que tá bem rapido e tem muitos complementos interessantes e extensões...

Ver perfil do usuário

5 Re: Site de Bancos em Dom Mar 01, 2015 6:45 pm

ironman escreveu:Boa noite! tb sou novo no linux... e to gostando do que vejo... especificando qual o errodo site da caixa ou problema talvez eu possa ajudar..

O site obriga a instalação de:

Foi detectado um problema no cadastramento de máquina. Clique aqui para efetuar a instalação do JAVA, requisito para o correto cadastramento da máquina.

Ver perfil do usuário

6 Re: Site de Bancos em Dom Maio 17, 2015 11:19 pm

Instale o Java Oracle, siga o tutorial : http://www.vivaolinux.com.br/dica/Java-Oracle-JDK-8-no-Debian-Wheezy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: