Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

impressora não imprime e diz "filter failed"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 impressora não imprime e diz "filter failed" em Ter Ago 12, 2014 7:36 am

Eu to tendo problemas com minha impressora desde a minha última distribuição linux antes do Jaguar, e eu pensei que instalando o metamorphose de novo, iria resolver o problema, mas continuo não conseguindo imprimir nada. Não sei o que fazer, as resoluções que eu achei na internet em outros fóruns não tem me ajudado muito, e eu preciso muito de ajuda, pois tenho documentos importantes pra imprimir. Se alguém puder me ajudar, fico feliz.

Ver perfil do usuário
melmelmelina escreveu:Eu to tendo problemas com minha impressora desde a minha última distribuição linux antes do Jaguar, e eu pensei que instalando o metamorphose de novo, iria resolver o problema, mas continuo não conseguindo imprimir nada. Não sei o que fazer, as resoluções que eu achei na internet em outros fóruns não tem me ajudado muito, e eu preciso muito de ajuda, pois tenho documentos importantes pra imprimir. Se alguém puder me ajudar, fico feliz.

Consegui resolver o problema! A solução é a seguinte: vá em configurar impressoras e selecione o driver que tem "foomatic" no nome, no lugar de outros drivers. Ela simplesmente volta a funcionar!!! Espero que outros se beneficiem com a resposta!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: