Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metamorphose de 32 Bits

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Metamorphose de 32 Bits em Dom Out 19, 2014 6:39 pm

Boa Noite!
Eu uso no momento o Ubuntu de 32 Bits em minha máquina, porque só tem 2 GB de memória, processador Intel Pentium Dual Core, ou seja, minha máquina não é muito potente.
Gostaria de instalar o Metamorphose também em minha máquina, por isso gostaria de saber se existe a opção de 32 Bits que é mais compatível com meu sistema.
Desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

2 Re: Metamorphose de 32 Bits em Qui Out 23, 2014 3:37 pm

lcom23 escreveu:Boa Noite!
Eu uso no momento o Ubuntu de 32 Bits em minha máquina, porque só tem 2 GB de memória, processador Intel Pentium Dual Core, ou seja, minha máquina não é muito potente.
Gostaria de instalar o Metamorphose também em minha máquina, por isso gostaria de saber se existe a opção de 32 Bits que é mais compatível com meu sistema.
Desde já agradeço.

Amigo, o Metamorphose usa um kernel genérico, ou seja, é plenamente compatível com processadores I686 (32 bits) e X64 (64 bits). Pode instalar sem medo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: