Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Login Metamorphose Tiger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Login Metamorphose Tiger em Ter Dez 30, 2014 4:40 am

Como fazer o login no Metaorphose tiger?
Aqui no meu ps ele para na tela preta pedindo login, já tentei de tudo! Meu pc é um AMD phenon 4 núcleos com placa gráfica da amd, bem básico!

Ver perfil do usuário

2 Re: Login Metamorphose Tiger em Qua Dez 31, 2014 9:35 am

o-pirata escreveu:Como fazer o login no Metaorphose tiger?
Aqui no meu ps ele para na tela preta pedindo login, já tentei de tudo! Meu pc é um AMD phenon 4 núcleos com placa gráfica da amd, bem básico!

Na tela preta digite meta que é a senha do llive CD. Deve funcionar

Ver perfil do usuário

3 Login Metamorphose Tiger em Qui Jan 01, 2015 7:46 am

Valeu amigo eu nunca imaginaria que é eese o login!! Funcionou!! Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

4 Re: Login Metamorphose Tiger em Seg Jan 05, 2015 5:39 pm

Estou com o mesmo problema, mas aqui pede login e senha. Tentei este meta mas empaca do mesmo jeito, ou seja, não sai do lugar...

Ver perfil do usuário

5 Baixe a versão mais nova... em Qua Jan 07, 2015 11:38 am

AdemirMachado escreveu:Estou com o mesmo problema, mas aqui pede login e senha. Tentei este meta mas empaca do mesmo jeito, ou seja, não sai do lugar...

Baixe a versão mais nova, pois esse erro já foi corrigido, a versão atual é a 7.1.7, tem o link no site.

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

6 Re: Login Metamorphose Tiger em Sex Jan 09, 2015 10:07 am

Baixando.... estou ansioso para testar. Não me lembro de ter lido a respeito, mas o Tiger só funciona em micros 64 bits? Como faço um trabalho social de reciclagem e doações de micros usados, meu estoque quase todo é de máquinas P-4 ou AMD Athlon.

Ver perfil do usuário

7 Re: Login Metamorphose Tiger Hoje à(s) 1:41 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: