Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desempenho do sistema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Desempenho do sistema em Ter Out 20, 2015 8:49 pm

Olá pessoal, bem sou mto novo no Linux, e depois de conhecer esse mundo maravilhoso acabei me apaixonando rsrsrs... pesquisando as distros para iniciantes me identifiquei mto com o Metamorphose, baixei, testei via live cd, gostei e instalei. Porém tenho um problema: Meu computador acabou perdendo mto desempenho, ou seja, fica travando mto. As configurações dele são: Intel Pentium P6200 2.13 Ghz, 2 GB de memoria Ram DDR3. São bem fracas mesmo, mas eu gostaria de saber se há como eu continuar usando o Metamorphose?... oq eu posso fazer para melhorar o desempenho dele?.... Também notei q alguns programas como o Ksnapshot, Lutris e etc não estão funcionando corretamente... os textos não aparecem... tem como corrigir isso?

Obrigado pela compreensão

Ver perfil do usuário

2 Re: Desempenho do sistema em Sex Out 30, 2015 5:03 am

JuniorFilho3 escreveu:Olá pessoal, bem sou mto novo no Linux, e depois de conhecer esse mundo maravilhoso acabei me apaixonando rsrsrs... pesquisando as distros para iniciantes me identifiquei mto com o Metamorphose, baixei, testei via live cd, gostei e instalei. Porém tenho um problema: Meu computador acabou perdendo mto desempenho, ou seja, fica travando mto. As configurações dele são: Intel Pentium P6200 2.13 Ghz, 2 GB de memoria Ram DDR3. São bem fracas mesmo, mas eu gostaria de saber se há como eu continuar usando o Metamorphose?... oq eu posso fazer para melhorar o desempenho dele?.... Também notei q alguns programas como o Ksnapshot, Lutris e etc não estão funcionando corretamente... os textos não aparecem... tem como corrigir isso?

Obrigado pela compreensão

eu lhe recomendo dar uma olhada nessas dicas que deixará o seu linux com melhor trabalho sem travamentos e recomendaria tambem vc comprar mais 2gb de memoria RAm DDR3 que custa em media de 100 ou menos dependendo da região onde vc mora.

http://www.diolinux.com.br/2012/11/como-deixar-o-kde-mais-rapido.html

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: