Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Metamorphose Linux evoluiu muito desde sua primeira versão, a versão 1.5 está mais rápida e completa, principalmente na parte de ferramentas de configuração deixando ele um dos linux mais facies de ser ajustado (Já me disseram que é mais do que o windows).

Agora precisamos da ajuda da comunidade para continuar a inovar e crescer. A proposta do desenvolvedor é a seguinte, trabalharmos juntos e se beneficiar com isso. Como se beneficiar com o Metamorphose? Simples mande suas colaborações (Dicas, scripts, soluções e melhoramentos) para o Metamorphose Linux e tenha seus créditos adicionados no sistema, para as pessoas que trabalham na areá de informativa isso conta muito, pois ter no seu currículo que você ajuda a desenvolver um sistema não é pra qualquer um..
No momento estamos querendo criar um Kernel Generic para o Metamorphose para que ele rode em qualquer tipo de processador (como no Ubuntu) isso ajudaria muito as pessoas que tem maquinas equipadas com processadores AMD64 e X2, pois o Metamorphose ainda não suporta esses modelos.
Para os interessados nesse projeto do Kernel Generic mande um email para: kernel@metamorphoselinux.net

dicas e manuais mande para: dicas@metamorphoselinux.net

e para melhorias e soluções de problemas no Metamorphose envie para: upgrade@metamorphoselinux.net

Atenção os créditos de cada material escolhido e adicionados no Metamorphose serão mantidos no site e nos painéis do sistema.

Ailton N. De Mattos (perguntas@metamorphoselinux.net)
Desenvolvedor

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

2 Novato em Ter Jun 30, 2009 3:17 pm

Estou procurando um SO brasileiro para ajudar e ser ajudado , como faço para aprender sobre o sistema ?

Ver perfil do usuário
Olá a todos, vi através do Ubuntu Forum um tópico falando sobre o Metamorphose Linux. Bom, eu me interessei me registrei no fórum e quero muito participar do desenvolvivento desse sistema, que pra mim será uma grande aprendizagem. Bom queria também ajudar na parte do Website e do Fórum. Tenho muito conhecimento quando se diz programação de websites.

Bom se ouver interesse da equipe, favor entrar em contato, brunogom3z@gmail.com {email/msn} [pode adicionar no msn que da certo]

Um forte abraço.

Att. BrunoGomes

Ver perfil do usuário
Participem também do Fórum Metamorphose Linux, e ajude e sejá ajudado. Vamos fazer uma grade comunidade de Homens e Mulheres Livres!!!

5 Divulgação - Cultur@Info em Qui Ago 06, 2009 11:16 pm

Peço licença aos moderadores para aqui divulgar um pouco da minha contribuição sobre o conhecimento!!!DIVULGANDO TBM O METAMORPHOSE LINUX, onde acompanho desde o inicio!!!!

Cultur@Info

http://www.4shared.com/file/123463054/cc2d81b7/CULTURINFO_n001_-_julho-2009.html

Duvidas e Sugestoes favor

Dulcyelliton@bol.com.br

Ver perfil do usuário

6 Ok. em Seg Set 07, 2009 5:33 pm

Tive contato com o Metamorfose essa semana, resolvi testar e fiquei surpreendido com o trabalho feito, compatibilidade muito boa, os softwares que acompanham a distro foram muito bem selecionados, apesar do sistema possuir quase 2 gigas no dvd ele é muito leve.
Participo de algumas comunidades no orkut e algumas sou moderador e ja estou fazendo a divulgação de mais essa importante distribuição brasileira.
Gostaria de sugerir que tambem fosse feita uma comunidade no orkut, seria muito interessante e mais um importante veiculo de divulgação, ajuda e suporte.
Parabéns.

Ver perfil do usuário

7 Muito Obrigado em Seg Set 07, 2009 9:22 pm

Muito obrigado amigo, o Metamorphose precissa disso, divulgação ao maximo.
O metamorphose já tem uma comunidade no orkut pode divulgala a vontade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=49005045

8 Opa. em Seg Set 07, 2009 10:00 pm

Blz já localisei a comunidade, já estou participando dela .
Abraços.

Ver perfil do usuário
virei fan do metamorphose , o desenvolvedor está de parabens !! eu sei que não é muito mas pretendo ajudar nem que seja na divulgação ao maximo !
já coloquei o metamorfose em meu blog hoje pela manhã:

http://siqueira-blog.blogspot.com/2010/06/metamorphose-linux.html

eu queria se porsivel um banner (pode ser em flash) para por em uma pagina especifica para divulgação de linux em meu blog .
concerteza será sempre o primeiro da lista , pois esse sistema merece ser usado por todos os usuarios livres!!
se poderem me mandar um banner mandem para o email : trabalhossites@gmail.com ou rodrigosiqueira@rocketmail.com

abraços !!

Ver perfil do usuário http://siqueira-blog.blogspot.com
Se o Metamorphose vier com soluções para as playTVś, principalmente as USB analógica e digitais, eu não só irei migrar definitivamente para o Metamorphose como serei o maior divulgador dele.

Décio Vieira

metamorphose escreveu:O Metamorphose Linux evoluiu muito desde sua primeira versão, a versão 1.5 está mais rápida e completa, principalmente na parte de ferramentas de configuração deixando ele um dos linux mais facies de ser ajustado (Já me disseram que é mais do que o windows).

Agora precisamos da ajuda da comunidade para continuar a inovar e crescer. A proposta do desenvolvedor é a seguinte, trabalharmos juntos e se beneficiar com isso. Como se beneficiar com o Metamorphose? Simples mande suas colaborações (Dicas, scripts, soluções e melhoramentos) para o Metamorphose Linux e tenha seus créditos adicionados no sistema, para as pessoas que trabalham na areá de informativa isso conta muito, pois ter no seu currículo que você ajuda a desenvolver um sistema não é pra qualquer um..
No momento estamos querendo criar um Kernel Generic para o Metamorphose para que ele rode em qualquer tipo de processador (como no Ubuntu) isso ajudaria muito as pessoas que tem maquinas equipadas com processadores AMD64 e X2, pois o Metamorphose ainda não suporta esses modelos.
Para os interessados nesse projeto do Kernel Generic mande um email para: kernel@metamorphoselinux.net

dicas e manuais mande para: dicas@metamorphoselinux.net

e para melhorias e soluções de problemas no Metamorphose envie para: upgrade@metamorphoselinux.net

Atenção os créditos de cada material escolhido e adicionados no Metamorphose serão mantidos no site e nos painéis do sistema.

Ailton N. De Mattos (perguntas@metamorphoselinux.net)
Desenvolvedor

Ver perfil do usuário

11 kernel generico em Qua Ago 25, 2010 10:58 pm

Não acho uma boa ideia a de desenvolver um kernel generico. Um kernel assim teria sempre desempenho prejudicado em alguns casos.
Pelomenos um kernel para 32bits e outro para AMD64 devem ser separados.
Mas isso não impede de pôr 2 ou 3 kernels em um mesmo iso live, que possam ser escolhidos ao carregar o sistema, ou ainda que auto-detecte o processador e quantidade de ram disponivel e instale o kernel mais adequado automaticamente.

Ver perfil do usuário

12 Gostei muito do sistema em Qua Mar 23, 2011 4:16 pm

Gostei mto do sistema. O que depender de mim será recomendado.

Ver perfil do usuário
Posso tentar contribuir com logotipo, imagens, entre outras coisas
naum saou profissional, mas da pra dar uma ajuda....

Ver perfil do usuário

14 Fazer parte da equipe de desenvolvimento em Qua Jan 04, 2012 5:47 pm

Boa noite,

Queria saber como faço para contribuir no desenvolvimento do metamorphose e se ainda o sistema está sendo desenvolvido, agradeço desde já a atenção.

Ver perfil do usuário
Imagino que o fórum estar ativo já ajude a entusiasmar os desenvolvedores, porque afinal são humanos e gostam de fazer o que sentem enfusiasmo para fazé-lo. Então, que tal ajudar respondendo as perguntas do fórum? E olha que num precisa ser da equipe pra isso Very Happy

Ver perfil do usuário http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose
Gostaria de ajudar o projeto, não tenho experiencia com programação, apesar de já saber programar o básico em python e java.

gostaria de ajudar da forma que desse, seja programando ou apenas divulgando, sou pau pra toda obra!!

Ver perfil do usuário

17 Tb gostaria de fazer parte! em Ter Jun 09, 2015 6:07 pm

Boa noite a todos.

Também gostaria de ajudar no desenvolvimento do projeto... Não sou programador e talvez não tenha os requesitos necessários para ajudar, mas estou com muita motivação a aprender sobre linux e também gostei muito da ideia de novamente termos uma distro brasileira.

Aguardo contato.

Atenciosamente.

Ver perfil do usuário
É impressão minha ou o metamorphorse não está "decolando"?
Baixissima adesão ao forum! Isso quer dizer que provavelmente temos poucos usuarios.
Se continuar assim, acho que será mais uma distro a sucumbir! Infelizmente!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: