Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Problemas ao instalar Metamorphose Linux EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas ao instalar Metamorphose Linux

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas ao instalar Metamorphose Linux Empty Problemas ao instalar Metamorphose Linux Sáb Fev 13, 2016 5:05 am

Viniciusrp



Bom dia. Não tenho tido sucesso na instalação do Metamorphose 8.0. A instalação, na maioria da vezes, não ultrapassa a marca dos 20% (normalmente nem mesmo chega a esse ponto). O erro comunicado é sempre relativo ao particionamento, como este, por exemplo: "O instalador não consegue criar a partição no disco 'ATA WDC WD5000LPCX-2' Não foi possível  abrir a tabela de partições". Gostaria de saber se por ventura é um problema no hardware ou é um problema de outro gênero. Vale lembrar que tenho tentado o processo a partir de um pendrive bootável e que não há qualquer sistema operacional instalado no HD.
Obrigado.

AllysonFranco



Viniciusrp escreveu:Bom dia. Não tenho tido sucesso na instalação do Metamorphose 8.0. A instalação, na maioria da vezes, não ultrapassa a marca dos 20% (normalmente nem mesmo chega a esse ponto). O erro comunicado é sempre relativo ao particionamento, como este, por exemplo: "O instalador não consegue criar a partição no disco 'ATA WDC WD5000LPCX-2' Não foi possível  abrir a tabela de partições". Gostaria de saber se por ventura é um problema no hardware ou é um problema de outro gênero. Vale lembrar que tenho tentado o processo a partir de um pendrive bootável e que não há qualquer sistema operacional instalado no HD.
Obrigado.

Não sei se isso irá lhe ajudar, mas tive muita dificuldade em instalar a versão Panther. As instruções do manual de instalação são bem simples, mas creio que vá dá maquina (Tenho um DELL E5520 - I7/8GB). Só consegui resolver o problema relacionado a particões, grub, python quando ativei a opção de UEFI na BIOS.  
Nunca tive problemas em instalar outras distros no modo Legacy, mas a metamorphose me deu uma canseira de 2 dias e meio.

Abraços,

Allyson

3Problemas ao instalar Metamorphose Linux Empty problemas com instalação Ter Set 06, 2016 9:43 am

czar



AllysonFranco escreveu:
Viniciusrp escreveu:Bom dia. Não tenho tido sucesso na instalação do Metamorphose 8.0. A instalação, na maioria da vezes, não ultrapassa a marca dos 20% (normalmente nem mesmo chega a esse ponto). O erro comunicado é sempre relativo ao particionamento, como este, por exemplo: "O instalador não consegue criar a partição no disco 'ATA WDC WD5000LPCX-2' Não foi possível  abrir a tabela de partições". Gostaria de saber se por ventura é um problema no hardware ou é um problema de outro gênero. Vale lembrar que tenho tentado o processo a partir de um pendrive bootável e que não há qualquer sistema operacional instalado no HD.
Obrigado.

Não sei se isso irá lhe ajudar, mas tive muita dificuldade em instalar a versão Panther. As instruções do manual de instalação são bem simples, mas creio que vá dá maquina (Tenho um DELL E5520 - I7/8GB). Só consegui resolver o problema relacionado a particões, grub, python quando ativei a opção de UEFI na BIOS.  
Nunca tive problemas em instalar outras distros no modo Legacy, mas a metamorphose me deu uma canseira de 2 dias e meio.

Abraços,

Allyson


bom dia
Bom, eu ja testei o Panther, oJaguar,e atualmente uso o tiger.
Na questão de não reconhecimento da partição,isso ja é recursivo,pois ja tentei instalar sem particionar e ,não funcionou em nenhuma das verçôes acima.
O unico modo que sempre consegui, foi deixar a partição vazia, ou seja não alocada ,e no momento da instalação formatar.
Nem mesmo preparando a partição o sistema foi capaz de reconhecer.
O que sempre me causou estranheza ja que é baseado em debian,que por sinal,nãao da estes problemas.
bom, aconcluzão é que recursivo o defeito.
Adespeito disso,é uma boa distro,mas ainda esta no campo de boa.
Espero que para que a distro tenha vida longa, e se projete como uma das grandes,estes pequenos,infimos detalhes sejam de fato corrigidos,visto que não se trata de hd,ou tipo especifico de maquina,se assim fosse,deveria ter uma distro para cada modelo de maquina do mercado.
Ps. quando fui instalar o tiger,o equipamento era novinho em folha,tirei da caixa e ja fui preparar para instalar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos