Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metodo de Atualização da Distro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Metodo de Atualização da Distro em Qua Jun 08, 2016 11:51 am

Olá a todos,

Gostaria de saber como devo proceder para atualizar a distro de forma segura. Questiono isso pois nas versões que uso utilizo sempre os comandos:

- sudo apt-get update;
- sudo apt-get upgrade;
- sudo apt-get dist-upgrade.

Assim com base no terceiro comando fui fazer a atualização e creio que quebrou o sistema, pois após reiniciar e eu inserir a senha nada mais foi feito. A impressão que tive é que o SO entrou em loop na tela de logon deixando o campo senha inibido. Por fim tive de desligar no botão e mesmo após outras tentativas não mais tive acesso ao desktop, pois sempre travava na parte da tela de logon.

Como resultado formatei o equipamento, mas antes de fazer qualquer coisa, gostaria de ajuda para atualizar. A não ser que isso não seja possível na Metamorphose, o que me deixará muito surpreso e também decepcionado.

Desde já agradeço a todos que puderem contribuir com alguma informação!

Abraços,

Allyson

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: