Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas na inicialização e AMD64

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Problemas na inicialização e AMD64 em Seg Jul 13, 2009 8:24 am

Bom dia!

Instalei o Metamorphose em meu computador (Asus M2N-SLI, processador amd dual core 4200 2GB RAM) e durante a inicialização, o metamorphose trava. Reinicio umas 02 vezes para que ele carregue o sistema operacional. A versão que está disponível para download é exclusivo para processadores intel? Devido meu processador ser AMD será que há algum conflito?
Gostaria de saber quando sairá a versão AMD64.

Ver perfil do usuário

2 Em Breve... em Seg Jul 13, 2009 9:49 am

Bom dia amigo, realmente a versão disponivel não é compativel com amd64, mas em até 15 dias eu liberarei a versão GENERIC, q dara suporte a ambas plataformas.

Aguarde...

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

3 Problemas na inicialização e AMD64 em Ter Ago 11, 2009 12:18 pm

Boa Tarde!

Gostaria de saber quando sairá a versão para AMD64?
Pois gostei muito da performance do Metamorphose via DVD.
Obrigado!

Wagnerfo escreveu:Bom dia!

Instalei o Metamorphose em meu computador (Asus M2N-SLI, processador amd dual core 4200 2GB RAM) e durante a inicialização, o metamorphose trava. Reinicio umas 02 vezes para que ele carregue o sistema operacional. A versão que está disponível para download é exclusivo para processadores intel? Devido meu processador ser AMD será que há algum conflito?
Gostaria de saber quando sairá a versão AMD64.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: