Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

programa não inicia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 programa não inicia em Qua Out 21, 2009 11:42 pm

Instalei o metamorphose no notebook Acer 3000 com 1,5 GB Ram e depois do primeiro boot o programa para na tela preta e aparece a seguinte mensagem:
GNU GRUB version 0.97 (637k lower / 1439680 K upper memory) [ Minimal BASH-like line editing is supported. For the firts word. TAB lists possible command completions. Anywhere else TAB lists the possible completions of a device / filename. ]

grub>

E agora o que eu faço? O programa para aqui. Não reinicia. Alguém pode me ajudar?
wdrumond@hotmail.com

Ver perfil do usuário

2 Re: programa não inicia em Ter Abr 26, 2016 4:20 pm

Wellington escreveu:Instalei o metamorphose no notebook Acer 3000 com 1,5 GB Ram e depois do primeiro boot o programa para na tela preta e aparece a seguinte mensagem:
GNU GRUB version 0.97 (637k lower / 1439680 K upper memory) [ Minimal BASH-like line editing is supported. For the firts word. TAB lists possible command completions. Anywhere else TAB lists the possible completions of a device / filename. ]

grub>

E agora o que eu faço? O programa para aqui. Não reinicia. Alguém pode me ajudar?
wdrumond@hotmail.com

Inicie o live-DVD do Metamorphose e abra um programa chamado gparted e espere aparecer seu HD.

Depois disso clique com o botão direito e mande verificar por erros na partição onde instalou o Metamorphose, quando ele terminar reinicie a máquina e veja se o sistema do HD abre normalmente.

Ver perfil do usuário http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: