Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Não consigo configurar a internet EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Não consigo configurar a internet EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Não consigo configurar a internet EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Não consigo configurar a internet EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Não consigo configurar a internet EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Não consigo configurar a internet EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Não consigo configurar a internet EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Não consigo configurar a internet EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Não consigo configurar a internet EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo configurar a internet

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo configurar a internet Empty Não consigo configurar a internet Qui Abr 29, 2010 2:16 pm

humberto



sou usuário do metamorphse desde o lançamento do 1,5
estava tudo funcionando que uma blz até que um técnico teve mechendo no meu pc e andou mudando as configurações da rede para ip fixo.
desde então não consigo mais navegar pela internet. fiz de tudo. fui no navega mas não conecta, coloquei os dns da speedy, coloquei o dhcp automático, testei e nada. coloquei ip fixo copiando a configuração automáca que o windows conseguia e mesmo assim não deu certo. num sei mais o que fazer. meu pc é um notebook da cce.

2Não consigo configurar a internet Empty Re: Não consigo configurar a internet Qui Abr 29, 2010 2:42 pm

Denilson



É só uma hipótese, mas será que ele não mexeu no firewall? Shocked

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

3Não consigo configurar a internet Empty Re: Não consigo configurar a internet Qui Abr 29, 2010 3:28 pm

humberto



o firewall não está ativado, a rede ativa normalmente, pegai ip automático dominio, dns etc, so que num abre site algum.fiz um teste com o kubuntu 10 e entra direto na internet, só que o kubuntu não chega nem aos pés do metamorphose.
o dirve é o sis190

4Não consigo configurar a internet Empty Re: Não consigo configurar a internet Qui Abr 29, 2010 7:20 pm

Denilson



humberto escreveu:o firewall não está ativado, a rede ativa normalmente, pegai ip automático dominio, dns etc, so que num abre site algum.fiz um teste com o kubuntu 10 e entra direto na internet, só que o kubuntu não chega nem aos pés do metamorphose.
o dirve é o sis190

Shocked

Ainda não sou bom em linux estou apenas estudando... A solução que eu faria seria reinstalar o metamorphose, mas tu pode esperar mais alguém entendido no assunto responder. Enquanto faz isso, ficaria legal criar um tópico no Viva o Linux ( http://www.vivaolinux.com.br/ ), afinal lá se não estou enganado é a maior comunidade linux da América Latina; Só lembra de dizer que o Metamorphose GNU/Linux é baseado no Kurumin GNU/Linux.

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

5Não consigo configurar a internet Empty 2.5 pode ser a solução Dom Ago 22, 2010 12:54 pm

ruymikosz



Tente baixar o novo Meta2.5 pelo caminho:
http://metamorphoselinux.net/isos/Metamorphose_2.5.iso
Este iso do caminho citado tem 1.93GB. Com certeza o 2.5 final integro tera mais de 1.2GB.
Inicialmente o iso no superdownloads tinha menos de 150MB, estava corrompido, depois passou a ter pouco mais de 500MB, ainda corrompido.
Dica: não garanto por hora se o arquivo de 1.93GB esta Ok, se for tentar baixa-lo pelo Windows use a última versão do Orbit.
Estou baixando, e após testar puiblicarei aqui tb.
O novo 2.5 é compatível com atualização de versão on-line, diferente dos anteriores, fizeram atualizações diversas e creio que o seu problema tb deva ter sido contemplado no processo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos