Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Internet sem som EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Internet sem som EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Internet sem som EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Internet sem som EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Internet sem som EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Internet sem som EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Internet sem som EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Internet sem som EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Internet sem som EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Internet sem som

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Internet sem som Empty Internet sem som Seg maio 10, 2010 3:53 pm

Deli

Deli

Ola colegas instalei o novo meta 2.01 beleza, tv funcionando,dvds, cds de musicas excelente som, mas na internet não os videos todos sem som , minhas radios tudo sem som, nao sai som nenhum, quando rodo pelo live cd estranhamente tudo funciona, no meta antigo .1.5 nao tinha este problema, alguem sabe alguma coisa. Grato

2Internet sem som Empty Re: Internet sem som Qua maio 12, 2010 3:07 pm

bertoni

bertoni

estranho!
mas algo parecido aconteceu com alguns notebooks por aqui.

qual é o hardware que você está usando?

você ajustou os controles de som depois de instalado?

verificou se todos os canais de som estão habilitados?

veja se o teu canal de som é master.

para saber se é master clique no ícone do alto falante ao lado do relógio

para regular volume clique no ícone do alto falante e depois clique em mixer para ver quais canais estão habilitados
na janela que abrir veja se está tudo habilitado, se não há nada marcado mudo
se quiser habilitar novos canais, clique com o botão direito do mouse sobre a janela de mixer aberta e escolhas os canais necessários

3Internet sem som Empty Ainda sem som Qua maio 12, 2010 5:08 pm

Deli

Deli

bertoni escreveu:estranho!
mas algo parecido aconteceu com alguns notebooks por aqui.

qual é o hardware que você está usando?

você ajustou os controles de som depois de instalado?

verificou se todos os canais de som estão habilitados?

veja se o teu canal de som é master.

para saber se é master clique no ícone do alto falante ao lado do relógio

para regular volume clique no ícone do alto falante e depois clique em mixer para ver quais canais estão habilitados
na janela que abrir veja se está tudo habilitado, se não há nada marcado mudo
se quiser habilitar novos canais, clique com o botão direito do mouse sobre a janela de mixer aberta e escolhas os canais necessários
Ola colega tenho pc pentium dual core 2182 s775 2giga memoria ran hd160 placa mae onbord gigabyte 945 e pc tv korld saa7134/7135,ja revisei o Kmix e o Aumix, videos e som da net nao funfa exceto o minitube do Meta, volto a dizer pctv dvds e cds de musicas funfam numa boa, so instalei Cheese via apt-get que nao quer abrir e fiz uma apt-get update e depois upgrade mas sem sucesso.Grato

4Internet sem som Empty Re: Internet sem som Qui maio 13, 2010 11:55 am

robertodesampa



Eu tava com problema semelhante e resolveu quando instalei o vlc.
Creio que faltavam codecs...

5Internet sem som Empty O Retorno ao meta antigo Seg maio 17, 2010 5:12 pm

Deli

Deli

robertodesampa escreveu:Eu tava com problema semelhante e resolveu quando instalei o vlc.
Creio que faltavam codecs...
Colega tentei instalar o vlc via sinaptic deu erro e nao instalou, tentei via terminal e nao instalou,reinstalei de novo o meta e tudo mas tudo funcionou ,fiz atualização do apt e tudo normal desliguei e quando liguei o mesmo problema minha net sem som, simplesmente voltei ao antigo e tudo beleza (com tristeza pois o atual e muito melhor meta2.01) ate a proxima e Obrigado

6Internet sem som Empty Metamorphose X Som Ter maio 18, 2010 10:44 am

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Deli escreveu:
robertodesampa escreveu:Eu tava com problema semelhante e resolveu quando instalei o vlc.
Creio que faltavam codecs...
Colega tentei instalar o vlc via sinaptic deu erro e nao instalou, tentei via terminal e nao instalou,reinstalei de novo o meta e tudo mas tudo funcionou ,fiz atualização do apt e tudo normal desliguei e quando liguei o mesmo problema minha net sem som, simplesmente voltei ao antigo e tudo beleza (com tristeza pois o atual e muito melhor meta2.01) ate a proxima e Obrigado

Amigo o sistema fica sem som quando vc acessa o youtube tb?

http://www.metamorphoselinux.net/

7Internet sem som Empty Re: Internet sem som Ter maio 18, 2010 5:57 pm

Deli

Deli

qualquer som proveniente da net, exceto o mini tube que e nativo do meta, pensei em tirar minha pctv , pois no kmix aparece intel que e da placa mae e saa7134 que e da pctv, mas na versao anterior tudo funciona direito.grato

8Internet sem som Empty Metamorphose X Som Qui maio 20, 2010 3:39 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Deli escreveu:qualquer som proveniente da net, exceto o mini tube que e nativo do meta, pensei em tirar minha pctv , pois no kmix aparece intel que e da placa mae e saa7134 que e da pctv, mas na versao anterior tudo funciona direito.grato

Va no painel de controle do KDE e ache a opção de configurações do som e verfique para qual placa ele esta mandando o som e depois faça o mesmo no kmix, va mudando as opções. provavelmente ele esta mandando o sinal de som para placa errada.

vlw

http://www.metamorphoselinux.net/

9Internet sem som Empty Re: Internet sem som Sex maio 21, 2010 5:52 am

Deli

Deli

Ola colega, revirei o Kimix e o Aumix nao consegui nada, ( talvez pelo meu fraco conhecimento de informatica) abri o micro tirei (arraquei da maquina) a placa de tv , e liguei-o tudo funcionou sons e imagens da net dvds cds musicas, acho que era hardware conflitante, mas nao desisti, quero minha pctv voce sabe como desabilitar e habilitar esta placa de pcitv saa7134 ? Obrigado (meu filho fala que sou um entusiasta do Linux poi s sendo ignorante em informatica nao desisto dele por nada Viva o Linux) e a Comunidade

10Internet sem som Empty Metamorphose Linux X Som Dom maio 23, 2010 11:13 am

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Deli escreveu:Ola colega, revirei o Kimix e o Aumix nao consegui nada, ( talvez pelo meu fraco conhecimento de informatica) abri o micro tirei (arraquei da maquina) a placa de tv , e liguei-o tudo funcionou sons e imagens da net dvds cds musicas, acho que era hardware conflitante, mas nao desisti, quero minha pctv voce sabe como desabilitar e habilitar esta placa de pcitv saa7134 ? Obrigado (meu filho fala que sou um entusiasta do Linux poi s sendo ignorante em informatica nao desisto dele por nada Viva o Linux) e a Comunidade

Bom dia amigo, e muito estralho esse problema, mas ja vimos que estamos perto da solução, use esse passo a passo:
No Painel de configurações do KDE4 vai em Menu K > Painel de configurações do KDE4 >
Configurações do sistema, depois vai em Administação > Multimedia.
Clica em Audio Output, move o dispositivo que deve ser o padrão p/ o
alto da lista, clica no botão "Aplicar", seleciona tudo,
da os "OKs" e o subsistema de som do KDE4 vai usar o novo dispositivo
padrão.
talvez seja necessario reiniciar o KDE.

vlw

http://www.metamorphoselinux.net/

11Internet sem som Empty internet sem som Dom Ago 22, 2010 12:41 pm

ruymikosz



Tente baixar o novo Meta2.5 pelo caminho:
http://metamorphoselinux.net/isos/Metamorphose_2.5.iso
Este iso do caminho citado tem 1.93GB. Com certeza o 2.5 final integro tera mais de 1.2GB.
Inicialmente o iso no superdownloads tinha menos de 150MB, estava corrompido, depois passou a ter pouco mais de 500MB, ainda corrompido.
Dica: não garanto por hora se o arquivo de 1.93GB esta Ok, se for tentar baixa-lo pelo Windows use a última versão do Orbit.
Estou baixando, e após testar puiblicarei aqui tb.
O novo 2.5 é compatível com atualização de versão on-line, diferente dos anteriores, fizeram atualizações diversas e creio que o seu problema tb deva ter sido contemplado no processo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos