Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE

+4
splockster
rodrigues612
Metamorphose
onovato
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 Empty Metamorphose X core i5 Ter Jun 08, 2010 11:57 am

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Acho pouco provavel q seja o monitor, mas se vc tiver outro teste no lugar deste para ver.
vc viu quantos pinguins aparecem no boot?
e me diz outra coisa vc tem o Metamorphose 1.5 ai?

http://www.metamorphoselinux.net/

tetsuo



metamorphose escreveu:Acho pouco provavel q seja o monitor, mas se vc tiver outro teste no lugar deste para ver.
vc viu quantos pinguins aparecem no boot?
e me diz outra coisa vc tem o Metamorphose 1.5 ai?

O único linux que funciona com o meu Core I5 é o ubuntu. Mas na minha máquina tem um Windows 7 64 bits e o pc rejeitou o ubuntu 32. Então, tive que baixar uma versão 64 bits e o I5 instalou perfeitamente. Baixei a pouco tempo o big linux e também não rodou com cd. Não tenho a versão 1.5 do metamorphose. E não aparece pinguim nenhum no boot. Mas no boot ele faz referência ao sata 2, que é o meu hd seagate barracuda. Não sei se tem a ver. No big linux disse que não estava achando partição.

Deveria ter uma opção pra instalar logo no hd como tem no Ubuntu. Só tem se iniciar o sistema pelo cd que eu vi no meu antigo pentium 4. E se o ubuntu funciona direitinho, porque o metamorphose e o big linux não? Na verdade, o meta já está me cansando depois destas tentativas sem sucesso.

Denilson



Se você já está cançado de realizar procedimentos, talvez você deva deixar para testar o Metamorphose só na próxima versão. Rolling Eyes

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

tetsuo



Denilson escreveu:Se você já está cançado de realizar procedimentos, talvez você deva deixar para testar o Metamorphose só na próxima versão. Rolling Eyes

Pois é. Já tentei de tudo, mas o sistema tá teimando em não funcionar. Se dependesse de mim, já teria abandonado o windows. Gostei muito do metamorphose quando consegui rodar o cd pelo Pentium 4. E como eu uso programas como adobe premiere, 3d studio max e photoshop, talvez o meta seja perfeito, pois já fiquei sabendo que ele tem um wine poderoso e que roda até jogos em 3D. E, como você disse, terei que esperar pela próxima versão e rezar pra todos os santos que seja aceito no meu core I5.

30COMO FAZER A INSTALAÇAO DO METAMORPHOSE - Página 2 Empty Metamorphose X i5 Qui Jun 10, 2010 4:09 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Vc disse q o ubuntu tb não entra?

http://www.metamorphoselinux.net/

tetsuo



metamorphose escreveu:Vc disse q o ubuntu tb não entra?

Ubuntu é o único que consigo instalar. Funciona perfeitamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos