Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
satisfação com o sistema EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
satisfação com o sistema EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
satisfação com o sistema EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
satisfação com o sistema EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
satisfação com o sistema EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
satisfação com o sistema EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
satisfação com o sistema EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
satisfação com o sistema EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
satisfação com o sistema EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

satisfação com o sistema

+5
andreceara
mikma
Renan
bertoni
overlock
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1satisfação com o sistema Empty satisfação com o sistema Sex Jul 30, 2010 7:14 am

overlock

overlock

Nossa, e equipe do metamorphose está de parabéns, já testei muitas distros inclusive a mãe debian, e realmente admito que o metamorphose está muito bom, rápido e fácil, não precisei fazer nada, o drive da nvidia aquele script baixa e instala automaticamente sem sair do X, incrível mesmo, os codecs ja vem instalado, os repositórios devidamente instalados, não tem do que reclamar, vocês estão de parabéns, nem problemas nos relatamos aqui, o fórum parece até parado .... rsrsrs, falo num bom sentido, de que as coisas andam muito bem, muito bonito o sistema mesmo, só falta uma coisa, poder deixar a home separada, por alguma inventualidade, no mais deixo minha satisfação com o sistema !!!

Abraços a todos, no que eu poder ajudar estarei a disposição !!! Very Happy

2satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Ter Ago 03, 2010 10:18 pm

bertoni

bertoni

overlock,

legal que esteja gostando do sistema.

o pessoal que está trabalhando no desenvolvimento do meta busca manter um sistema funfando redondinho mantendo também a tradição do kurumin, ou seja, um sistema completo, fácil de usar e ainda bonito.

parece que o Ailton ainda não encontrou a solução para a /home separada, mas trabalha nisso. parece que é algum problema na configuração do kde 4.

eu, por enquanto, estou usando um quebra galho. Instalei o Meta 2.0.1 na partição principal. Mudei o fstab para que houvesse a montagem da segunda partição, criei link simbólicos da minha /home para a segunda partição. A partir daí o sistema passou gravar os arquivos (que deveriam estar na /home) na segunda partição, separadamente.

Não é a melhor solução, mas funciona até que se encontre o problema que causa todo o transtorno.

3satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Qua Ago 04, 2010 2:07 pm

overlock

overlock

Humm, o linux é isso mesmo, fazemos o que queremos e como queremos ... Mas isso da home separada, não é um problema(pra mim), minha ambição no momento é absolver todo o potencial da máquina, seja com over ou com otimização do pc, você conheçe alguma configuração para deixar o sistema ainda mais rápido ?

A configuração do meu pc.

asus m2n-x plus
amd 64x2+brisbane
nvidia 7300

4satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Qua Ago 04, 2010 5:49 pm

bertoni

bertoni

sinceramente não trabalhei nisso, apesar de ser necessário para um notebook que uso. porém, estou sem tempo para isso...
Sad

5satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Qui Ago 05, 2010 6:57 am

overlock

overlock

Humm, entendo, você faz parte da equipe de desenvolvimento da distro ?

6satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Qui Ago 05, 2010 3:29 pm

bertoni

bertoni

overlock escreveu:Humm, entendo, você faz parte da equipe de desenvolvimento da distro ?

não, mas sempre que posso faço sugestões ou escrevo algo sobre o sistema. me comprometi com o Ailton em escrever um projeto de manual para o Meta. Espero que consiga fazer ainda neste ano... Embarassed

vou tentar, mas não posso garantir nada... scratch

7satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Qui Ago 05, 2010 9:54 pm

Renan



Entre em contato comigo para que eu possa te ajudar no desenvolvimento desse manual. Estou com tempo livre no momento. meu e-mail é renan68@gmail.com e o msn é versatile.net@hotmail.com

8satisfação com o sistema Empty Mucho satisfeito!!! Sex Set 03, 2010 11:02 pm

mikma



Estou gostando muito do Metamorphose 2.5 por vários motivos.
Foi muito fácil configurar ( placa mãe GA-G31M-S2L ) no centro de controle.
Muitos programas que eu uso diariamente.
Em português do Brasil. Smile
E por ai vai....
A Equipe do Metamorphose está de parabéns.

http://mikmatec.blogspot.com

9satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Dom Fev 27, 2011 9:41 am

andreceara



Para eu o linux sempre assustou um pouco (apesar de gostar).
Depois que conheci o Metamorphose a situação mudou 100%.
O linux já instalou tudo. Tentei ver uns videos e ficou um pouco lento, mas foi só ir em instalar placa de video (nvidia) e o linux fez tudo sozinho. Video funcionando redondo.
Tudo muito bonito e os jogos infantis então, minha filha nao quer mais saber do windows.

Único problema, talvez seja meu, depois tentei executar o GTA San Andreas via Wine o jogo ficou bastante lento. Talvez alguma configuração no Wine que eu tenha que fazer.

10satisfação com o sistema Empty Re: satisfação com o sistema Dom Fev 27, 2011 3:52 pm

Denilson



Vivo com o DVD do Metamorphose na minha pasta pra cima e pra baixo para caso precise, afinal ele funciona muito bem offline.

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

11satisfação com o sistema Empty Satisfação com o sistema Qua Mar 30, 2011 6:55 pm

vbarros



Quero engrossar o rol de usuários satisfeitos. Baixei hoje e instalei o Metamorphose Linux após pesquisar na internet sobre distros brasileiras atuais. Simples, fácil, completo. Já usei outras distros (Fedora, Kubuntu, Debian Squeeze, Linux Mint, etc..), mas o Meta é simplesmente incrível. Não tenho necessidade, no momento, de instalar qualquer outro programa. Estou muito satisfeito. Parabéns aos desenvolvedores. Very Happy



Última edição por vbarros em Qui Mar 31, 2011 5:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)

Titztec



Estava eu em um domingo muito chato Sad (porque vc nao pode sair porque está tudo fechado) em casa baixando diversas distros e testando sem sucesso No,já estava ficando tarde e no domingo quanto mais tarde vai ficando, mais triste vai ficando tb Mad , quando passando pelo site Balbinux, lí um artigo sobre o meta e como já tinha testado a versão 2.5 me entusiasmei Laughing e corrí baixar a versão 3. Fiquei impressionado desde o começo na instalação que foi extremamente fácil, (empurrar bebado na descida é mais difícil) Very Happy. Venho acompanhando o Linux a muitos anos, já testei muitas distribuições e digo uma coisa: O Meta 3 na minha humilde opinião é uma das mais bem feitas e mais belas que eu vi ate hoje e já penso em retirar minha cópia de windows 7 e deixar ele dominando minha maquina. Parabéns a toda equipe de desenvolvedores pelo excelente trabalho e agora é só ir aperfeiçoando, dando mais brilho. Um forte abraço a todos. Wink

13satisfação com o sistema Empty meta 3!!!!! o melhor s.o. existente!! Dom maio 08, 2011 10:53 am

jhajha



tinha o meta 2.5, porém na época usava 3g da vivo e não conseguia conectar direito então abandonei um pouco o uso, mas sempre indicava aos amigos, hj uso o 3.0 e a internet não mais 3g, ou seja sucesso total!! funcionando e perfeitamene só tive que mecher no driver de som e video mas no mais td beleza!!! cara parabéns pela distro!! mt perfeita!!!
parabens mesmo!!! agora é só divulgar mais a distro, nós usuários que temos q fazer isso, que com certeza o meta ficará cada vez melhor!!! mas essa distro ta perfeita!
valew t+

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos