Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jnr2706



Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles, isso tb ocorreu com o 2.0, uso o ubuntu 10.04 em dual boot com w7, mas gostaria de colocar o meta 2.5, o problrma é que naum reconhece wireles, quando uso o programa de ajuda pede o tal .inf e eu naum sei onde achar esse tal .inf, pois sou novo em linux, segue minha config. da placa, ficaria agradecido se puderem me ajudar a instalar esse maravilhoso S.O., que só peca nesse aspecto--->

Network Adapter Intel(R) WiFi Link 5100 AGN

aguardo ansioso por resposta, obrigado

2Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem Empty Tente o Ndiswrapper Ter Ago 24, 2010 7:19 pm

ruymikosz



Tente fazer o seguinte:
1- Clique onde seria o iniciar do windows, canto inferior esquerdo onde esta uma imagem de peixe.
2- Procure e clique em "Centro de controle metamorphose" que vai abrir o "Painel de configurações metamorphose".
3- Clique em conexões.
4- Abrirá uma tela pedindo senha de root que originalmente é "meta"
5- Após entrar com a senha clique em "Ativar a placa wireless usando o Ndiswrapper"
6- Siga as recomendações

Boa sorte!

3Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem Empty WiFi Ter Ago 24, 2010 8:23 pm

jnr2706



ja fiz isso e naum deu em nada, ele pedo o tal arquivo .inf, por nada ele busca ou da uma luz, agradeço, qq coisa que souber me passa, ha, pesquizando na net descobri que talvez possa ser em relação ao kernel, da mesma naum estar incluida nesse kernel, se é isso, naum sei pois naum entendo, porem gostaria, abraços.

quem fez o sistema teria que ter visto isso, evitaria problemas como esse, baixei o big 4.2 e é a mesma coisa, naumreconhece tambem, estranho, distro br perdendo deste jeito pros gringos, pelo que pude avaliar do meta da de 10 a 0 em qq outra, pois é direcianado ao nosso publico alvo br, atraente e direto, abraços.

bertoni

bertoni

quanto ao seu problema. é um tanto quanto estranho, pois a intel dá um bom suporte a Linux.

procure no site do produtor da placa de rede wireless uma solução para tanto.

outra coisa que pode estar acontecendo é algum erro de dsitribuição de endereços irq, o que muitas vezes é mais culpa da placa-mãe e bios bichada que do kernel ou drivers do Linux.

tente rodar o cd usando o cheatcode irqpoll

neste link há uma série de soluções para casos de não reconhecimento de hardware

http://www.gdhpress.com.br/kurumin7/leia/index.php?p=cap2-1

as dicas servem para qualquer distribuição Linux, mas em especial para o Meta que é baseado no antigo Kurumin e no Debian

antes de sair criticando as distros nacionais, solicitaria que você pesquisasse melhor na internet sobre o assunto.

nossos bravos desenvolvedores, que na maioria do casos são entusiastas e voluntários, não tem grandes empresas ou fundações atrás deles, diferentemente de muitos programadores e desenvolvedores estrangeiros.

observe que até o proprietário windows com os milhões de dólares da microsoft vem cheio de problemas. o vista e o w7 não são garantia de funcionamento perfeito, assim como nenhum sistema operacional ou distribuição o é.

Aldo

Aldo

Tb achei estranho ñ ter reconhecido sua placa, afinal se tem um intel com certeza deveria está sendo reconhecida, pois a intel tem suporte direto ao linux, aqui no meu deu super certo com o 2.0 e até agora não conheço nenhum SO melhor pra rede wireless que o META.
Faz o seguinte, se usa rede via cabo usb, é só conectar e reiniciar a máquina, logo irá ver os quatros tracinhos da rede na barra de tarefas, clicando com o botão direito do mouse nos tracinhos e escolhendo editar, vc poderar fazer as configurações da rede, tipo colocar IP, DNS Masc Sub rede, depois é só marcar dispnivel para todos, e estará navegando facinho facinho.

qualquer duvida é só mandar que terei prazer em ajudar

6Meta 2.5 naum reconheceu minha placa wireles-ajudem se puderem Empty ??? Qua Ago 25, 2010 10:40 pm

ruymikosz



Não reconhece sua placa com uso do live DVD ou mesmo depois de instalar tb não reconhece?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos