Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
conectar speedy da telefonica EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
conectar speedy da telefonica EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
conectar speedy da telefonica EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
conectar speedy da telefonica EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
conectar speedy da telefonica EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
conectar speedy da telefonica EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
conectar speedy da telefonica EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
conectar speedy da telefonica EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
conectar speedy da telefonica EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

conectar speedy da telefonica

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1conectar speedy da telefonica Empty conectar speedy da telefonica Sex Out 01, 2010 8:54 am

roseasant



Bom dia amigos! sou nova no mundo linux, fiz download e rodei varias distros em livecd, e a que mais me agradou foi Metamorphose, mas nao consegui configurar minha conecção banda larga (speedy da telefonica) em outras distros (Biglinux, Resulinux) foi super simples informações todas em portugues e em poucos segundos a minha conecção ja estava estabelecida, mas com o Metamorphose as informações para conecção banda larga estao em ingles e não conecta, nao seria melhor em portugues ja que e distro brasileira? se possivel me ajudem passo a passo, pois sou usuaria comum, nao sei comandos, e quero usar internet com um sistema brasileiro, bonito e confiavel...
abraços...

roseasant



amigos, ninguem aqui tem speedy da telefonica? resolvi o primeiro assunto (senha) e ja instalei o Metamorfhose no meu hd, mas nao consegui configurar o speedy, por favor me ajundem...
abraços...

3conectar speedy da telefonica Empty Re: conectar speedy da telefonica Ter Out 05, 2010 10:46 am

Denilson



Estava pretendendo "economizar" para ajudar na comunidade do Metamorphose no VOL que criei ( http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose/ ) mas vamos lá:

1. Que tipo de conecção é o Speedy?
2. O que já tentou?

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

4conectar speedy da telefonica Empty Re: conectar speedy da telefonica Qua Out 06, 2010 12:45 pm

roseasant



speedy e banda larga da telefônica, me aconselharam a rotear meu modem, mas quero aprender a configurar a conexão, as instruções para conexão discada estão em português e banda larga em inglês, mesmo assim este não e o problema, pois no PClinuxOS o idioma e inglês e não tem tradução, mas configura, conecta e navega numa boa, e no Metamorphose a conexão não acontece por mais que se tente, isso nao consigo entender, porque no Biglinux, Resulinux, PClinuxos e outras e tao simples configurar...

5conectar speedy da telefonica Empty Re: conectar speedy da telefonica Sex Out 08, 2010 10:21 pm

Denilson



Banda larga, já tentou Configurar com o pppoeconf?
Iniciar -> Aplicativos -> Internet -> Conectar na Internet ou Configurar a Rede -> Conectar via ADSL/PPPOE

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

6conectar speedy da telefonica Empty Re: conectar speedy da telefonica Qua Jun 01, 2011 9:00 pm

diogenes.lemos



Então, alguem já tentou, no konjsole usar o comando "pppoeconf", isso faz abrir um assistente de conexão muito prático para quem conecta via bridge, nesse caso fica assimm é só ir no console e digitar "sudo pppoeconf"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos