Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mdtml



Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless do meu note não conecta, fica com a mensagem:
"Interface wlan
Aguardando por autorização"
e depois de alguns minutos da
"connection failed".
O que devo fazer?
Solicito ajuda e antecipadamente agradeço.

2Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta Empty wireless Seg Mar 12, 2012 10:45 am

khyrondesigner



mdtml escreveu:Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless do meu note não conecta, fica com a mensagem:
"Interface wlan
Aguardando por autorização"
e depois de alguns minutos da
"connection failed".
O que devo fazer?
Solicito ajuda e antecipadamente agradeço.

bom dia.

Eu tb estava com esse problema, e isso nao e apenas com este sistema.
Ja fiz teste com Opensuse, Kubuntu, Linuxfx e cheguei ao seguinte ...todos que testei com kde nao conecta na wirelles quando tem segurança, só vai conecta quando vc remover a senha e deixar sem segurança.

ai tentei o Gnome, e ate agora nao tive problema algum.

bem ..fiquei com o gnome

abraço

mdtml



khyrondesigner escreveu:
mdtml escreveu:Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless do meu note não conecta, fica com a mensagem:
"Interface wlan
Aguardando por autorização"
e depois de alguns minutos da
"connection failed".
O que devo fazer?
Solicito ajuda e antecipadamente agradeço.

bom dia.

Eu tb estava com esse problema, e isso nao e apenas com este sistema.
Ja fiz teste com Opensuse, Kubuntu, Linuxfx e cheguei ao seguinte ...todos que testei com kde nao conecta na wirelles quando tem segurança, só vai conecta quando vc remover a senha e deixar sem segurança.

ai tentei o Gnome, e ate agora nao tive problema algum.

bem ..fiquei com o gnome

abraço



Desculpe discordar de vc, mas, o Metamorphose Lion 3.0 é KDE e conecta normalmente, o Resulinux 3.11 RV7 KDE tb, o Mandriva 2010.2 KDE tb,o Fedora 16 KDE tb, o Mageia 1 KDE tb, só o Metamorphose Lion 3.5.1 que não conecta, todas as outras distribuições com KDE que testei conectam normalmente.

4Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless não conecta Empty wireless Qua Mar 14, 2012 9:49 am

khyrondesigner



mdtml escreveu:
khyrondesigner escreveu:
mdtml escreveu:Metamorphose Lion 3.5.1 Wireless do meu note não conecta, fica com a mensagem:
"Interface wlan
Aguardando por autorização"
e depois de alguns minutos da
"connection failed".
O que devo fazer?
Solicito ajuda e antecipadamente agradeço.

bom dia.

Eu tb estava com esse problema, e isso nao e apenas com este sistema.
Ja fiz teste com Opensuse, Kubuntu, Linuxfx e cheguei ao seguinte ...todos que testei com kde nao conecta na wirelles quando tem segurança, só vai conecta quando vc remover a senha e deixar sem segurança.

ai tentei o Gnome, e ate agora nao tive problema algum.

bem ..fiquei com o gnome

abraço



Desculpe discordar de vc, mas, o Metamorphose Lion 3.0 é KDE e conecta normalmente, o Resulinux 3.11 RV7 KDE tb, o Mandriva 2010.2 KDE tb,o Fedora 16 KDE tb, o Mageia 1 KDE tb, só o Metamorphose Lion 3.5.1 que não conecta, todas as outras distribuições com KDE que testei conectam normalmente.

Entao eu devo ter alguma imcompactibilidade de driver com alguns sistemas. mas só consigo conectar quando tiro a senha do wireless.
Ainda prefito o LinuxFX OS Devil 5, em questao de disto BR.

ahh...Não há problema algum em descordar, estou aqui pra aprender e crescer em conhecimento.
E quando alguem descorda, é quando eu aprendo coisas novas.

abraço



Última edição por khyrondesigner em Qua Mar 14, 2012 9:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informação)

fittipaldi

fittipaldi

Oi. Very Happy

Eu também uso rede sem fio no Meta e funciona blz.

Editei a conexão, coloquei o nome da rede, conexão como automática,DHCP ativado e em segurança o tipo de chave da rede.

Quando dava a mensagem:

"Interface wlan Sad
Aguardando por autorização"
e depois de alguns minutos da
"connection failed"

Era a configuração do roteador. Laughing

Espero ter ajudado.

Até mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos