Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
como rodar o META 4.1 no CD EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
como rodar o META 4.1 no CD EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
como rodar o META 4.1 no CD EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
como rodar o META 4.1 no CD EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
como rodar o META 4.1 no CD EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
como rodar o META 4.1 no CD EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
como rodar o META 4.1 no CD EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
como rodar o META 4.1 no CD EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
como rodar o META 4.1 no CD EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como rodar o META 4.1 no CD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como rodar o META 4.1 no CD Empty como rodar o META 4.1 no CD Qua Out 03, 2012 7:15 am

zazaina



baixei o Meta e copiei a para um dvd, dei o boot no computador, só ficou na pagina carregando nõ me dando nenhuma opção seguinte. o que faço?

2como rodar o META 4.1 no CD Empty Re: como rodar o META 4.1 no CD Sáb Out 06, 2012 8:38 pm

Renan



zazaina escreveu:baixei o Meta e copiei a para um dvd, dei o boot no computador, só ficou na pagina carregando nõ me dando nenhuma opção seguinte. o que faço?

Só ficou na página carregando? como assim? explique-se melhor para que possamos ajudá-lo. =)

3como rodar o META 4.1 no CD Empty como rodar o META 4.1 no CD Ter Out 09, 2012 5:29 pm

zazaina



eu baixei a imagen iso e gravei em um dvd, depois reinicei o computador e só ficou na pagina carregando e isso mais de 20 minutos. desliguei o computador e tirei dvd, creio que o meta não demora tanto assim para carregar o sistema. estou certo?

4como rodar o META 4.1 no CD Empty Re: como rodar o META 4.1 no CD Qui Out 11, 2012 12:48 am

Renan



zazaina escreveu:eu baixei a imagen iso e gravei em um dvd, depois reinicei o computador e só ficou na pagina carregando e isso mais de 20 minutos. desliguei o computador e tirei dvd, creio que o meta não demora tanto assim para carregar o sistema. estou certo?

O que está me deixando confuso é que você diz que "ficou na página carregando". Que página é essa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos