Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
algumas duvidas em relação ao sistema EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
algumas duvidas em relação ao sistema EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
algumas duvidas em relação ao sistema EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
algumas duvidas em relação ao sistema EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
algumas duvidas em relação ao sistema EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
algumas duvidas em relação ao sistema EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
algumas duvidas em relação ao sistema EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
algumas duvidas em relação ao sistema EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
algumas duvidas em relação ao sistema EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

algumas duvidas em relação ao sistema

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1algumas duvidas em relação ao sistema Empty algumas duvidas em relação ao sistema Seg Jan 19, 2009 12:12 pm

ro_digo



baixei o pack de correções do firefox mas ele ainda fecha sozinho e algumas vezes trava.

Código:
executando o comando

sudo apt-get update

sudo apt-get dist-upgrade

de alguma forma irá melhorar o sistema ou pode até danifica-lo ?

em relação a games, como eu faço para instalar ?

eu notei que tem o wine e XWINE, em uma screen no site oficial notei o CEDEGA também ... qual melhor opição para games ?

2algumas duvidas em relação ao sistema Empty resposta... Seg Jan 19, 2009 5:19 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

ro_digo escreveu:baixei o pack de correções do firefox mas ele ainda fecha sozinho e algumas vezes trava.

Código:
executando o comando

sudo apt-get update

sudo apt-get dist-upgrade

de alguma forma irá melhorar o sistema ou pode até danifica-lo ?

em relação a games, como eu faço para instalar ?

eu notei que tem o wine e XWINE, em uma screen no site oficial notei o CEDEGA também ... qual melhor opição para games ?

Boa noite amigo,

sobre a primeira pergunta: atualize o iceweaser, isso deve resolver.
2º não ti recomendo dar uma dist-upgrade no Metamorphose, por causa de algumas incompatibilidades.
3° todas essa opções são muito boas para jogos, o wine e o Xwine são muito bons para emular jogos windows e vc tambem pode usar tambem o cedega, que tambem e muito bom, e so instala-lo procure um tutorial na internet.

e aguarde dentro de 1 ou 2 meses estara saindo a versão 2.0 do Metamorphose Linux com KDE 4.1 e toda a base atualizada para o lenny, ou seja como no ubuntu os usuarios meta poderam atualizar o Metamorphose quando quiser!!! Exclamation

http://www.metamorphoselinux.net/

richex

richex

Olá ro_digo,

Depois que fiz a atualização do Icewasel nao tive problemas com travamento ou fechamento. Quanto a fazer uma atualização dos pacotes do Debian (apt-get dist-upgrade) eu completo a nao recomendação do metamorphose aconselhando a só fazer se estiver disposto a reinstalar tudo de novo coso haja algum conflito ou seu sistema quebre de algum modo.

Se aceita uma sugestão use o aptitude ao invés do apt-get, deixei um pequeno tutorial aqui no forum de como usar.
https://metamorphoselinux.forumeiros.com/dicas-metamorphose-f4/usando-aptitude-ao-inve-do-apt-get-t41.htm

Eu fiz um dist-upgrade na minha instalação do Metamorphose sem problemas, seja como for é por sua conta e risco e lembre-se: esteja pronto, para instalar tudo de novo se for necessário. Very Happy

http://www.comunidadeabiblia.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos