Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dulcyelliton

Dulcyelliton

Coloco para rodar pelo CD no meu notebook CCE w52 mais ai aparece a tela preta com as seguintes informações!!!

* Starting Hardware abstraction layer hald

INIT: id "1" respawning too fast: disabled for 5 minutes
INIT: id "2" respawning too fast: disabled for 5 minutes.

isso no meu notebook e quando rodo no desktop as vezes ele roda legal e as vezes da o mesmo problema...

Aguardo ajuda

Grato desde já

2## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! Empty Resposta... Sex Fev 06, 2009 6:12 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Dulcyelliton escreveu:Coloco para rodar pelo CD no meu notebook CCE w52 mais ai aparece a tela preta com as seguintes informações!!!

* Starting Hardware abstraction layer hald

INIT: id "1" respawning too fast: disabled for 5 minutes
INIT: id "2" respawning too fast: disabled for 5 minutes.

isso no meu notebook e quando rodo no desktop as vezes ele roda legal e as vezes da o mesmo problema...

Aguardo ajuda

Grato desde já

Resposta...

Mensagem por metamorphose Hoje à 21:05
Boa Noite amigo, esse problema ocorre pq o Metamorphose estar com alguns problemas na detecção de placas on-bord via e sis, certamente a sua deve ser uma dessas, esse problema já estar sendo resolvido por mim, na versão 1.5 que sera lançada ate o final do mês esse problema não existirar mais.
Aguarde...

Obrigado! Exclamation

http://www.metamorphoselinux.net/

Dulcyelliton

Dulcyelliton

To no aguardo, pois estou muito ancioso para testar esse poderoso Sistema!!!!!


Na espera e abraços

4## - PROBLEMA C/INSTALAÇÃO E ATE PARA RODAR PELO CD!!! Empty Boa notícia Sáb Fev 14, 2009 9:41 am

junior blaudt

junior blaudt

É isso mesmo, tenho uma otima notícia para você amigo que esta com problema para instalar o Metamorphose.
Breve sai a versão 1.5 para corrigir esses erros e outros mais, lhe garanto que a melhoria é notavel. Very Happy

http://www.metamorphoselinux.net

larry



oi tudo bem ?

sou novo por aqui kkk


estou com o mesmo problema , porem com a versao 1.5 baixada do site superdownloads.

meu notebook e da sony modelo sr290N , gostaria muito de sair do windows para o linux, mas ate agora nao encontrei um q funcione legal no meu note Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos