Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose!

+11
Marcosce
alterbridge
facslnx
ruymikosz
Decio Vieira
Rodrigo-MS
dhiero
Dulcyelliton
BrunoGom3s
furyan
Metamorphose
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metamorphose

Metamorphose
Admin

O Metamorphose Linux evoluiu muito desde sua primeira versão, a versão 1.5 está mais rápida e completa, principalmente na parte de ferramentas de configuração deixando ele um dos linux mais facies de ser ajustado (Já me disseram que é mais do que o windows).

Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! 75


Agora precisamos da ajuda da comunidade para continuar a inovar e crescer. A proposta do desenvolvedor é a seguinte, trabalharmos juntos e se beneficiar com isso. Como se beneficiar com o Metamorphose? Simples mande suas colaborações (Dicas, scripts, soluções e melhoramentos) para o Metamorphose Linux e tenha seus créditos adicionados no sistema, para as pessoas que trabalham na areá de informativa isso conta muito, pois ter no seu currículo que você ajuda a desenvolver um sistema não é pra qualquer um..
No momento estamos querendo criar um Kernel Generic para o Metamorphose para que ele rode em qualquer tipo de processador (como no Ubuntu) isso ajudaria muito as pessoas que tem maquinas equipadas com processadores AMD64 e X2, pois o Metamorphose ainda não suporta esses modelos.
Para os interessados nesse projeto do Kernel Generic mande um email para: kernel@metamorphoselinux.net

dicas e manuais mande para: dicas@metamorphoselinux.net

e para melhorias e soluções de problemas no Metamorphose envie para: upgrade@metamorphoselinux.net

Atenção os créditos de cada material escolhido e adicionados no Metamorphose serão mantidos no site e nos painéis do sistema.

Ailton N. De Mattos (perguntas@metamorphoselinux.net)
Desenvolvedor

http://www.metamorphoselinux.net/

2Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Novato Ter Jun 30, 2009 3:17 pm

furyan



Estou procurando um SO brasileiro para ajudar e ser ajudado , como faço para aprender sobre o sistema ?

BrunoGom3s

BrunoGom3s

Olá a todos, vi através do Ubuntu Forum um tópico falando sobre o Metamorphose Linux. Bom, eu me interessei me registrei no fórum e quero muito participar do desenvolvivento desse sistema, que pra mim será uma grande aprendizagem. Bom queria também ajudar na parte do Website e do Fórum. Tenho muito conhecimento quando se diz programação de websites.

Bom se ouver interesse da equipe, favor entrar em contato, brunogom3z@gmail.com {email/msn} [pode adicionar no msn que da certo]

Um forte abraço.

Att. BrunoGomes

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Participem também do Fórum Metamorphose Linux, e ajude e sejá ajudado. Vamos fazer uma grade comunidade de Homens e Mulheres Livres!!!

http://www.metamorphoselinux.net/

5Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Divulgação - Cultur@Info Qui Ago 06, 2009 11:16 pm

Dulcyelliton

Dulcyelliton

Peço licença aos moderadores para aqui divulgar um pouco da minha contribuição sobre o conhecimento!!!DIVULGANDO TBM O METAMORPHOSE LINUX, onde acompanho desde o inicio!!!!


Cultur@Info

http://www.4shared.com/file/123463054/cc2d81b7/CULTURINFO_n001_-_julho-2009.html


Duvidas e Sugestoes favor

Dulcyelliton@bol.com.br

6Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Ok. Seg Set 07, 2009 5:33 pm

dhiero



Tive contato com o Metamorfose essa semana, resolvi testar e fiquei surpreendido com o trabalho feito, compatibilidade muito boa, os softwares que acompanham a distro foram muito bem selecionados, apesar do sistema possuir quase 2 gigas no dvd ele é muito leve.
Participo de algumas comunidades no orkut e algumas sou moderador e ja estou fazendo a divulgação de mais essa importante distribuição brasileira.
Gostaria de sugerir que tambem fosse feita uma comunidade no orkut, seria muito interessante e mais um importante veiculo de divulgação, ajuda e suporte.
Parabéns.

7Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Muito Obrigado Seg Set 07, 2009 9:22 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Muito obrigado amigo, o Metamorphose precissa disso, divulgação ao maximo.
O metamorphose já tem uma comunidade no orkut pode divulgala a vontade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=49005045

http://www.metamorphoselinux.net/

8Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Opa. Seg Set 07, 2009 10:00 pm

dhiero



Blz já localisei a comunidade, já estou participando dela .
Abraços.

Rodrigo-MS



virei fan do metamorphose , o desenvolvedor está de parabens !! eu sei que não é muito mas pretendo ajudar nem que seja na divulgação ao maximo !
já coloquei o metamorfose em meu blog hoje pela manhã:

http://siqueira-blog.blogspot.com/2010/06/metamorphose-linux.html

eu queria se porsivel um banner (pode ser em flash) para por em uma pagina especifica para divulgação de linux em meu blog .
concerteza será sempre o primeiro da lista , pois esse sistema merece ser usado por todos os usuarios livres!!
se poderem me mandar um banner mandem para o email : trabalhossites@gmail.com ou rodrigosiqueira@rocketmail.com

abraços !!

http://siqueira-blog.blogspot.com

Decio Vieira



Se o Metamorphose vier com soluções para as playTVś, principalmente as USB analógica e digitais, eu não só irei migrar definitivamente para o Metamorphose como serei o maior divulgador dele.

Décio Vieira

metamorphose escreveu:O Metamorphose Linux evoluiu muito desde sua primeira versão, a versão 1.5 está mais rápida e completa, principalmente na parte de ferramentas de configuração deixando ele um dos linux mais facies de ser ajustado (Já me disseram que é mais do que o windows).

Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! 75

Agora precisamos da ajuda da comunidade para continuar a inovar e crescer. A proposta do desenvolvedor é a seguinte, trabalharmos juntos e se beneficiar com isso. Como se beneficiar com o Metamorphose? Simples mande suas colaborações (Dicas, scripts, soluções e melhoramentos) para o Metamorphose Linux e tenha seus créditos adicionados no sistema, para as pessoas que trabalham na areá de informativa isso conta muito, pois ter no seu currículo que você ajuda a desenvolver um sistema não é pra qualquer um..
No momento estamos querendo criar um Kernel Generic para o Metamorphose para que ele rode em qualquer tipo de processador (como no Ubuntu) isso ajudaria muito as pessoas que tem maquinas equipadas com processadores AMD64 e X2, pois o Metamorphose ainda não suporta esses modelos.
Para os interessados nesse projeto do Kernel Generic mande um email para: kernel@metamorphoselinux.net

dicas e manuais mande para: dicas@metamorphoselinux.net

e para melhorias e soluções de problemas no Metamorphose envie para: upgrade@metamorphoselinux.net

Atenção os créditos de cada material escolhido e adicionados no Metamorphose serão mantidos no site e nos painéis do sistema.

Ailton N. De Mattos (perguntas@metamorphoselinux.net)
Desenvolvedor

11Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty kernel generico Qua Ago 25, 2010 10:58 pm

ruymikosz



Não acho uma boa ideia a de desenvolver um kernel generico. Um kernel assim teria sempre desempenho prejudicado em alguns casos.
Pelomenos um kernel para 32bits e outro para AMD64 devem ser separados.
Mas isso não impede de pôr 2 ou 3 kernels em um mesmo iso live, que possam ser escolhidos ao carregar o sistema, ou ainda que auto-detecte o processador e quantidade de ram disponivel e instale o kernel mais adequado automaticamente.

12Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Gostei muito do sistema Qua Mar 23, 2011 4:16 pm

facslnx



Gostei mto do sistema. O que depender de mim será recomendado.

alterbridge

alterbridge

Posso tentar contribuir com logotipo, imagens, entre outras coisas
naum saou profissional, mas da pra dar uma ajuda....

14Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Fazer parte da equipe de desenvolvimento Qua Jan 04, 2012 5:47 pm

Marcosce



Boa noite,

Queria saber como faço para contribuir no desenvolvimento do metamorphose e se ainda o sistema está sendo desenvolvido, agradeço desde já a atenção.

Denilson



Imagino que o fórum estar ativo já ajude a entusiasmar os desenvolvedores, porque afinal são humanos e gostam de fazer o que sentem enfusiasmo para fazé-lo. Então, que tal ajudar respondendo as perguntas do fórum? E olha que num precisa ser da equipe pra isso Very Happy

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

juacywillian



Gostaria de ajudar o projeto, não tenho experiencia com programação, apesar de já saber programar o básico em python e java.

gostaria de ajudar da forma que desse, seja programando ou apenas divulgando, sou pau pra toda obra!!

17Equipe de desenvolvimento do Metamorphose Linux, faça parte e se divulgue com o Metamorphose! Empty Tb gostaria de fazer parte! Ter Jun 09, 2015 6:07 pm

iscric

iscric

Boa noite a todos.

Também gostaria de ajudar no desenvolvimento do projeto... Não sou programador e talvez não tenha os requesitos necessários para ajudar, mas estou com muita motivação a aprender sobre linux e também gostei muito da ideia de novamente termos uma distro brasileira.

Aguardo contato.

Atenciosamente.

sandro_ventania



É impressão minha ou o metamorphorse não está "decolando"?
Baixissima adesão ao forum! Isso quer dizer que provavelmente temos poucos usuarios.
Se continuar assim, acho que será mais uma distro a sucumbir! Infelizmente!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos