Como vai meu caro Ailton !!!!

Última edição por vanderleibene em Dom Nov 20, 2016 7:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar)
Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por vanderleibene em Dom Nov 20, 2016 7:40 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar)
vanderleibene escreveu:Sr. sou cadastrado neste site e venho tentando ha 5 anos instalar sua Distro , somente hoje consegui criar um Pendrive bootável e rodar a distro ; Más creio que , SMJ , ela deveria melhorar na usabilidade inicial , gravação e boot , tornando se + facil na instalação e gravação.
Estou vindo ou tentando vir do Liniix mint e encontrando dificuldade , inclusive para trocar o email de inscrição ( vanderleibene@bol.com.br ) atual.
A Distro , pelos videos visto e live boot (pendrive) se mostrou linda e ótima , para não ter tantos usuários.
Sei que é dificil mas vale a pena , quanto + usuário + contribuição e divulgação.
Ats Vanderleibene
Obs: as 21,35 hrs de hoje, apesar dezenas de tentativas , consegui instalar a Distro , gostei muito dela 'e bonita e funcional e devia estar estar entre as + populares Distros Nacionais , porem , acredito eu , pelas dificuldades que apresenta entre gravaçao e instalaçao usu'arios novos e medios como eu ,tenham difilculdades na instalaçao !!
Ats Sds
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|