Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo baixar o metamorphose!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Não consigo baixar o metamorphose!!!! em Seg Mar 22, 2010 12:02 pm

Galera,já tentei baixar 4 vezes o versão 2.0 e não consigo.O download corta de repente como se já tivesse finalizado e não baixa nem a metade.
Problemas na minha rede não é,já que coloquei o epidemic o mint pra baixar junto e eles baixaram com velocidade oscilando entre 300 e 450 kbps,finalizando em poucos minutos.,já o metamorphose cortou as 4 vezes que tentei.
Problemas no servidor?Vê ai gente,tô doido pra instalar ele!!!
Um abraço!

Ver perfil do usuário

2 Metamorphose Linux 2.0 em Seg Mar 22, 2010 2:49 pm

SILAS escreveu:Galera,já tentei baixar 4 vezes o versão 2.0 e não consigo.O download corta de repente como se já tivesse finalizado e não baixa nem a metade.
Problemas na minha rede não é,já que coloquei o epidemic o mint pra baixar junto e eles baixaram com velocidade oscilando entre 300 e 450 kbps,finalizando em poucos minutos.,já o metamorphose cortou as 4 vezes que tentei.
Problemas no servidor?Vê ai gente,tô doido pra instalar ele!!!
Um abraço!

Boa tarde amigo,
Use um gerenciador de downloads, eu recomento o Orbit, que com certeza vai baixar normalmente. o servidor do Metamorphose e muito bom, duvido muito q seja por causa dele as falhas ao baixar.
vlw!

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

3 Re: Não consigo baixar o metamorphose!!!! em Seg Mar 22, 2010 6:35 pm

Vou tentar amigo,apesar de ter baixado umas 15 distros(inclusive o próprio meta 1.5)sem o menor problema,mas não custa tentar.
Lá vou eu de novo,dando certo ou errado eu posto aqui de novo.
Valeu!

Ver perfil do usuário

4 Re: Não consigo baixar o metamorphose!!!! em Ter Mar 23, 2010 11:03 am

Resolvido galera!!Baixei usando o OPERA,mesmo assim o download deu erro 6 vezes tendo que usar o resume para não perder tudo.Foi o primeiro linux que o firefox não conseguiu baixar.
Vou gravar e testar agora.VALEU!!!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: