Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Download sem continuação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Download sem continuação em Seg Maio 02, 2011 9:56 am

Olá, pessoal. Estou coçando para conhecer o sistema. Porém, como a iso é grande e a minha internet não é muito rápida, acredito levar mais de 5 horas para baixá-la. Não tenho como deixar o computador ligado todo este tempo para esta tarefa, pois aqui em minha casa outros utilizam o mesmo, além de demandar toda a banda disponível. Tentei baixar a iso com o kget, mas ao interromper o download, ele começa do zero ao reiniciar. Não tem como ativar a opção de recomeço no site? Ou disponibilizar um torrent? Obrigado pela atenção de todos.

Ver perfil do usuário

2 Agora vai! em Seg Maio 02, 2011 10:13 am

Pessoal, acho que agora vai. Adicionei o download a partir do site. A princípio, comecei o download com o link que estava no br-linux. Quando já estava com 50%, tive que interromper, e perdi tudo. Agora parece que o recurso de continuação está funcionando. Acho que até amanhã posso concluir o download e experimentar o SO. Obrigado pela atenção.

Ver perfil do usuário

3 Não deu de novo em Seg Maio 02, 2011 3:35 pm

É pessoal, novamente deu problema. Mas tudo bem. Assim que disponibilizarem um torrent, eu volto à carga. Foi bom conhecer vocês. Sucesso!

Ver perfil do usuário

4 Re: Download sem continuação em Seg Maio 02, 2011 7:01 pm

Que estranho, eu tô usando o gwget para baixar de vez enquando e até agora não estou com nenhum problema.

Tem certeza que o kget tá com a mesma pasta de salvar todas as vezes que tu vai fazer o Download? Ou que ninguém deleta o arquivo criado por ele enquanto não termina o Dowload?

Ver perfil do usuário http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

5 Re: Download sem continuação em Seg Maio 02, 2011 8:27 pm

Denilson escreveu:Que estranho, eu tô usando o gwget para baixar de vez enquando e até agora não estou com nenhum problema.

Tem certeza que o kget tá com a mesma pasta de salvar todas as vezes que tu vai fazer o Download? Ou que ninguém deleta o arquivo criado por ele enquanto não termina o Dowload?

Engraçado que estou tentando baixar agora utilizando o gwget e está dando erro. Não sei se é configuração do firewall. Estou utilizando o opensuse, neste momento. Se não conseguir mesmo, posto aqui. Obrigado.

Ver perfil do usuário

6 Re: Download sem continuação Hoje à(s) 3:41 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: