Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Download sem continuação EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Download sem continuação EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Download sem continuação EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Download sem continuação EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Download sem continuação EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Download sem continuação EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Download sem continuação EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Download sem continuação EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Download sem continuação EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Download sem continuação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Download sem continuação Empty Download sem continuação Seg maio 02, 2011 9:56 am

ricardomoc



Olá, pessoal. Estou coçando para conhecer o sistema. Porém, como a iso é grande e a minha internet não é muito rápida, acredito levar mais de 5 horas para baixá-la. Não tenho como deixar o computador ligado todo este tempo para esta tarefa, pois aqui em minha casa outros utilizam o mesmo, além de demandar toda a banda disponível. Tentei baixar a iso com o kget, mas ao interromper o download, ele começa do zero ao reiniciar. Não tem como ativar a opção de recomeço no site? Ou disponibilizar um torrent? Obrigado pela atenção de todos.

2Download sem continuação Empty Agora vai! Seg maio 02, 2011 10:13 am

ricardomoc



Pessoal, acho que agora vai. Adicionei o download a partir do site. A princípio, comecei o download com o link que estava no br-linux. Quando já estava com 50%, tive que interromper, e perdi tudo. Agora parece que o recurso de continuação está funcionando. Acho que até amanhã posso concluir o download e experimentar o SO. Obrigado pela atenção.

3Download sem continuação Empty Não deu de novo Seg maio 02, 2011 3:35 pm

ricardomoc



É pessoal, novamente deu problema. Mas tudo bem. Assim que disponibilizarem um torrent, eu volto à carga. Foi bom conhecer vocês. Sucesso!

4Download sem continuação Empty Re: Download sem continuação Seg maio 02, 2011 7:01 pm

Denilson



Que estranho, eu tô usando o gwget para baixar de vez enquando e até agora não estou com nenhum problema.

Tem certeza que o kget tá com a mesma pasta de salvar todas as vezes que tu vai fazer o Download? Ou que ninguém deleta o arquivo criado por ele enquanto não termina o Dowload?

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

5Download sem continuação Empty Re: Download sem continuação Seg maio 02, 2011 8:27 pm

ricardomoc



Denilson escreveu:Que estranho, eu tô usando o gwget para baixar de vez enquando e até agora não estou com nenhum problema.

Tem certeza que o kget tá com a mesma pasta de salvar todas as vezes que tu vai fazer o Download? Ou que ninguém deleta o arquivo criado por ele enquanto não termina o Dowload?

Engraçado que estou tentando baixar agora utilizando o gwget e está dando erro. Não sei se é configuração do firewall. Estou utilizando o opensuse, neste momento. Se não conseguir mesmo, posto aqui. Obrigado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos