Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Travar Touchpad do notebook para utilizar mouse usb

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcosbalsamo



Saudações, estou muito empolgado com esta distro, no entando um problema que eu me deparo sempre é como travar o touchpad para utilizar o mouse usb, alguem manja? Evil or Very Mad

sergiofsm

sergiofsm

marcosbalsamo escreveu:Saudações, estou muito empolgado com esta distro, no entando um problema que eu me deparo sempre é como travar o touchpad para utilizar o mouse usb, alguem manja? Evil or Very Mad
Olá,
você pode fazer isto adicionando o comando no terminal:

(synclient TouchpadOff=1) Para travar por completo

(synclient TouchpadOff=2) Para travar apenas o tap... click no touch

(synclient TouchpadOff=0) para destravar

Lembrando que este comando deve se add a cada inicialização do sistema
Estou tentando fazer isto no meta como no ubuntu que se pode fazer diretamente nas configurações do mause, conseguindo posto aqui.

marcosbalsamo



fui testar aqui, retornou esta mensagem

Couldn't find synaptics properties. No synaptics driver loaded?

o modelo do meu notebook é hp dv52112-br

:/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos