Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

19 ATUALIZAÇÕES NÃO INSTALAM!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 19 ATUALIZAÇÕES NÃO INSTALAM!!! em Dom Set 06, 2015 11:15 pm

Olá!
Sou iniciante e estou adorando o Metamorphose Tiger. Parabéns à equipe. De todas as distros que testei, foi a que amei (até rimou)...rs
Porém, preciso de ajuda! Já li todo o site, todo o fórum, fiquei 2 horas lendo  a linha do tempo da comunidade dentro do Facebook (havia 2 posts apenas relatando problemas com atualização, no entanto, em nenhum dos prints aparecia a mensagem que eu recebi).

Me refiro às últimas 19 atualizações: tem uma atualização do cups que aparece um sinal de exclamação em vermelho. Até deixei ele de lado e mandei baixar só as outras 18... mas sempre obtenho a mesg. abaixo:

E: O dpkg foi interrompido, para corrigir o problema tem de correr manualmente 'sudo dpkg --configure -a'
E: _cache->open() failed, please report.

Detalhe: me inscrevi no grupo do Face, porém, ainda não me "aceitaram"... então não consigo postar por lá ainda.

Gente, o que faço? Tô aki   Sad   e desde já, agradeço o retorno.

Ver perfil do usuário
apt-get dist-upgrade de este comando que ira instalar tudo.

Ver perfil do usuário
via terminal de este comando apt-get dist-upgrade de este comando que ira instalar tudo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: