Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Login Metamorphose Tiger EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Login Metamorphose Tiger EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Login Metamorphose Tiger EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Login Metamorphose Tiger EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Login Metamorphose Tiger EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Login Metamorphose Tiger EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Login Metamorphose Tiger EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Login Metamorphose Tiger EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Login Metamorphose Tiger EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Login Metamorphose Tiger

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Login Metamorphose Tiger Empty Login Metamorphose Tiger Ter Dez 30, 2014 4:40 am

o-pirata



Como fazer o login no Metaorphose tiger?
Aqui no meu ps ele para na tela preta pedindo login, já tentei de tudo! Meu pc é um AMD phenon 4 núcleos com placa gráfica da amd, bem básico!

2Login Metamorphose Tiger Empty Re: Login Metamorphose Tiger Qua Dez 31, 2014 9:35 am

gbsplan



o-pirata escreveu:Como fazer o login no Metaorphose tiger?
Aqui no meu ps ele para na tela preta pedindo login, já tentei de tudo! Meu pc é um AMD phenon 4 núcleos com placa gráfica da amd, bem básico!

Na tela preta digite meta que é a senha do llive CD. Deve funcionar

3Login Metamorphose Tiger Empty Login Metamorphose Tiger Qui Jan 01, 2015 7:46 am

o-pirata



Valeu amigo eu nunca imaginaria que é eese o login!! Funcionou!! Very Happy Very Happy

4Login Metamorphose Tiger Empty Re: Login Metamorphose Tiger Seg Jan 05, 2015 5:39 pm

AdemirMachado



Estou com o mesmo problema, mas aqui pede login e senha. Tentei este meta mas empaca do mesmo jeito, ou seja, não sai do lugar...

5Login Metamorphose Tiger Empty Baixe a versão mais nova... Qua Jan 07, 2015 11:38 am

Metamorphose

Metamorphose
Admin

AdemirMachado escreveu:Estou com o mesmo problema, mas aqui pede login e senha. Tentei este meta mas empaca do mesmo jeito, ou seja, não sai do lugar...

Baixe a versão mais nova, pois esse erro já foi corrigido, a versão atual é a 7.1.7, tem o link no site.

http://www.metamorphoselinux.net/

6Login Metamorphose Tiger Empty Re: Login Metamorphose Tiger Sex Jan 09, 2015 10:07 am

AdemirMachado



Baixando.... estou ansioso para testar. Não me lembro de ter lido a respeito, mas o Tiger só funciona em micros 64 bits? Como faço um trabalho social de reciclagem e doações de micros usados, meu estoque quase todo é de máquinas P-4 ou AMD Athlon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos