Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

problemas ao baixar a iso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 problemas ao baixar a iso em Sex Abr 09, 2010 11:11 pm

Ola pessoal queria que me dessem informação de como baixar a iso do metamorphose 2.0 pois tenho uma velocidade ate que compativel com o tamanho da iso a ser baixada mas quando esta quase finalizando em torno de 1.7 Gb o download não completa ja tentei varias vezes mas não consigo por favor alguem me ajude com esse problema :

Ver perfil do usuário

2 Re: problemas ao baixar a iso em Sab Abr 10, 2010 8:24 am

você está usando algum software de gerenciamento de download tipo kget, downthemall ou outro qualquer?

softwares deste tipo te permitem recomeçar o download do ponto onde havia parado na tentativa anterior, ou seja, no teu caso o cara vê que já baixou 1,7 Gb e vai lá e tenta baixar os 1,8 Gb restantes.

o kget é padrão no KDE e no Metamorphose, onde você o encontra em
menu K > Aplicativos > Internet > Downloads em Geral > Gerenciador de Downloads

o downthemall é um complemento do Firefox que você instala através do gerenciador de complementos do Firefox

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: