Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
kade o meta 3.0  ??????????? EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
kade o meta 3.0  ??????????? EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
kade o meta 3.0  ??????????? EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
kade o meta 3.0  ??????????? EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
kade o meta 3.0  ??????????? EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
kade o meta 3.0  ??????????? EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
kade o meta 3.0  ??????????? EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
kade o meta 3.0  ??????????? EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
kade o meta 3.0  ??????????? EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

kade o meta 3.0 ???????????

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1kade o meta 3.0  ??????????? Empty kade o meta 3.0 ??????????? Seg Abr 04, 2011 11:57 am

teko



Olá pessoal do desenvolvimento do metamorphose linux.....
Ha algumas semanas atraz, li um recado na rede social linux do Ailton dizendo que o meta 3.0 ja eatava pronto.....
Semanas se passaram e nada do Metamorphose 3.0 ......
Como anda o desenvolvimento?.... já está pronto?... alguem pode me informar??? Quando estará liberado pra download?.... Alguem me responda....
Espero receber neste forum noticias do Sistema Operacional que leva o seu nome..... não há outro lugar pra procurar.....
No aguardo....
Téko

2kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Ter Abr 05, 2011 7:13 am

Denilson



Também estou esperando o Meta 3.0 a algum tempo... E pode ser coisa minha, mas depois do Kacique fiquei receoso de que qualquer equipe de desenvolvimento Linux que não dê notícias do que está fazendo a algum tempo pode estar pensando em desistir.

Vamos ver se aparece alguém logo senão vou me sentir mal em indicar o Metamorphose daqui a um tempo.

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

3kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Qui Abr 07, 2011 9:22 am

alterbridge

alterbridge

Realmente isso é mt ruim, já faz um bom tempo que não temos nenhuma notícia, é meio preocupante mesmo

4kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Sáb Abr 16, 2011 12:03 am

ifsm



Pow esse meta 3.0 ta demorando mto... jah tive q mudar de distro pcausa de incompatibilidade de hardware... estou na esperança desse novo meta pra resolver esse bug... gogo aew manda esse meta logo mano! =D

Linux 4ever!

5kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Sáb Abr 16, 2011 8:27 am

alterbridge

alterbridge

Será que o projeto foi descontinuado? Pq parece que o sistema estava pronto, era só lançar.
Só mque já se passou muito tempo e nada ainda, nenhuma informação, nem pra dizer se vai demorar um pouco mais pra lançar.

6kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Sáb Abr 16, 2011 9:55 am

Denilson



Quanto a incompatibilidade de hardware eu também tive, mas atualizei o Kernel, isso resolveu a parte principal do problema (placa de video), agora só falta a Wireless.

Agora voltando a discussão, também to ficando receoso com essa história de sumiço. Alguém faz alguma idéia do que tá acontecendo?

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

7kade o meta 3.0  ??????????? Empty Esta pronto, so falta net... Sáb Abr 16, 2011 10:45 am

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Denilson escreveu:Quanto a incompatibilidade de hardware eu também tive, mas atualizei o Kernel, isso resolveu a parte principal do problema (placa de video), agora só falta a Wireless.

Agora voltando a discussão, também to ficando receoso com essa história de sumiço. Alguém faz alguma idéia do que tá acontecendo?

Peco desculpas pessoal, o Metamorphose 3.0 ja esta pronto a quase 01 mes, so que estou sem internet pra subir ele para meu servidor. estou me organizando aki. mas mesmo assim nao sei quando vou conseguir subir ele. e peco desculpas novamente por esta sumido do forum, pois estou no corre corre, estou terminando a faculdade agora e tambem abri uma empresa de automacao comercial, entao isso esta me consumindo muito tempo. mas fiquem no aguardo q irei colocar o sistema no ar em breve. outra coisa o projeto nao acabou e nem vai acabar. vai continuar com a ajuda de Deus e de vcs.

Abraco

http://www.metamorphoselinux.net/

8kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Sáb Abr 16, 2011 12:14 pm

Denilson



metamorphose escreveu:
Denilson escreveu:Quanto a incompatibilidade de hardware eu também tive, mas atualizei o Kernel, isso resolveu a parte principal do problema (placa de video), agora só falta a Wireless.

Agora voltando a discussão, também to ficando receoso com essa história de sumiço. Alguém faz alguma idéia do que tá acontecendo?

Peco desculpas pessoal, o Metamorphose 3.0 ja esta pronto a quase 01 mes, so que estou sem internet pra subir ele para meu servidor. estou me organizando aki. mas mesmo assim nao sei quando vou conseguir subir ele. e peco desculpas novamente por esta sumido do forum, pois estou no corre corre, estou terminando a faculdade agora e tambem abri uma empresa de automacao comercial, entao isso esta me consumindo muito tempo. mas fiquem no aguardo q irei colocar o sistema no ar em breve. outra coisa o projeto nao acabou e nem vai acabar. vai continuar com a ajuda de Deus e de vcs.

Abraco


Ufa, bom saber que o projeto não acabou. Estou no aguardo então.

http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/metamorphose

9kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Sáb Abr 16, 2011 2:28 pm

ifsm



Uffsss... vlww aew... ou mudando um pouco de assunto.... tive problema de incompatibilidade justamente com minha placa wireless usb... sei como instalar o driver... o problema eh q isso influencia no desempenho do sistema... por isso agora estou com o opensuse 11.4... porem em breve, com o lançamento da versão 3.0 do meta pretendo voltar! rsrs

flw galera... continuemos firmes no meta! rsrs

Linux 4ever!

10kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Sáb Abr 16, 2011 4:36 pm

alterbridge

alterbridge

Mt bom saber que o projeto não terminou, mas a falta de informação por muito tempo, sempre leva os usuários a pensar no pior.

Pode contar com a ajuda da minha parte e com certeza dos outros usuários também! pois essa é uma das melhores distros nacionais atualmente

11kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Dom Abr 17, 2011 8:07 am

teko



puxa... té que enfim..... uma ótima noticia...
atenção pessoal simpatizante e usuarios do Metamorphose linux....
da muito trabalho eu sei odesenvolvimento e manter uma distro como essa.... e isso tambem gera custos... então galera...mãos à obra...( ou melhor ... mãos ao bolso.. rsrsrsr) vamos contribuir finaceiramente para o não descantinuamento desta distro ok????
Ailton... como podemos fazer isso???...como poderiamos contribuir.... ???? valeu turma....
um abraço...
téko.

12kade o meta 3.0  ??????????? Empty Re: kade o meta 3.0 ??????????? Dom Abr 17, 2011 10:37 am

alterbridge

alterbridge

Eu tb sou do RJ e percebi que o Admin do Meta tb é do RJ, caso vc possa me enviar ou a gente marcar para vc me entregar um DVD com a ISO do Meta, eu posso tentar upar o sistema. Não tenho uma internet de ultra velocidade, mas dá para quebrar o galho.

Caso vc aceite essa idéia vc pode me enviar uma MP pra gente acertar os detalhes, é uma forma de tentar ajudar, pois sei como dá trabalho manter uma distro.

13kade o meta 3.0  ??????????? Empty Obrigado amigo... Dom Abr 17, 2011 1:39 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

alterbridge escreveu:Eu tb sou do RJ e percebi que o Admin do Meta tb é do RJ, caso vc possa me enviar ou a gente marcar para vc me entregar um DVD com a ISO do Meta, eu posso tentar upar o sistema. Não tenho uma internet de ultra velocidade, mas dá para quebrar o galho.

Caso vc aceite essa idéia vc pode me enviar uma MP pra gente acertar os detalhes, é uma forma de tentar ajudar, pois sei como dá trabalho manter uma distro.

Obrigado amigo, mas acho q vai ser meio dificil, sou de cabo frio, um pouco longe rsrs.

mas vlw mesmo assim.

http://www.metamorphoselinux.net/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos