Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nao aparece opções de dual boot(resolvido)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 nao aparece opções de dual boot(resolvido) em Seg Ago 31, 2009 10:16 am

pessoal é o seguinte,baixei o meta e rodei ele no livecd ,gostei muito e parti para a instalação no meu hd para um dual boot com o windows xp que ja tenho na minha maquina,fiz tudo certinho,configurei o grub para o dual boot com o xp de acordo com a instalação ,porem quando terminei e reiniciei o pc, nao apareceu as opções de boot e sim uma tela preta pedindo para apertar a tecla tab,dai apertei e nao entendi mais nada.
gostaria de saber como resolver esse problema,pois gostei muito do metamorphose e gostaria de testa lo no meu hd,será que meu sistema não é compativel com o s.o
processador semprom 2.2 1giga de ram partição ext3 10gigas e uma swap com 660mb
desde ja agradeço a todos.abraços.

Última edição por ricksv em Sex Set 04, 2009 8:15 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Reinstalar ele e formata com reiserfs em Qua Set 02, 2009 10:10 am

ricksv escreveu:pessoal é o seguinte,baixei o meta e rodei ele no livecd ,gostei muito e parti para a instalação no meu hd para um dual boot com o windows xp que ja tenho na minha maquina,fiz tudo certinho,configurei o grub para o dual boot com o xp de acordo com a instalação ,porem quando terminei e reiniciei o pc, nao apareceu as opções de boot e sim uma tela preta pedindo para apertar a tecla tab,dai apertei e nao entendi mais nada.
gostaria de saber como resolver esse problema,pois gostei muito do metamorphose e gostaria de testa lo no meu hd,será que meu sistema não é compativel com o s.o
processador semprom 2.2 1giga de ram partição ext3 10gigas e uma swap com 660mb
desde ja agradeço a todos.abraços.

Bom dia amigo, reparamos alguns bugs do grub com partições em ext3 no Metamorphose Linux, reinstala o sistema e formata o hd com reiserfs que vai funcionar perfeitamente em seu computador.
em breve iremos disponibilizar a nova versão do metamorphose com correção desse bug.

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/
muito obrigado,ja consegui instalar o meta aqui no meu pc,vou testa-lo agora.
gostaria de saber se existe previsão para a próxima versão do metamorphose.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: