Metamorphose Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Nova Versão 2018
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptyDom Abr 08, 2018 12:30 am por Maxmiliano

» Firewall Metamorphose
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptyDom Fev 04, 2018 7:33 am por Fabio da Silva Crochik

» Firefox no Linux Metamorphose
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptyQui Ago 31, 2017 9:58 am por LINUXMACEIO

» GOSTEI E JÁ COMECEI A DIVULGAR
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptyQua Ago 02, 2017 12:25 pm por agnaldo

» Criticas e sugestões
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptyQua maio 24, 2017 7:47 pm por R0CK-BR

» Baixar via torrent
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptySeg maio 22, 2017 5:04 am por dantonrenato

» Sistema em .vmx?
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptyQui maio 18, 2017 5:49 pm por thilokoo

» problemas com driver de video
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptyTer Abr 25, 2017 1:36 pm por marinaldo

» Portugês PT
Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) EmptySex Abr 21, 2017 9:37 am por luizbranco

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido)

+3
CarvalhoNt
richex
sergiofsm
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sergiofsm

sergiofsm

Olá pessoal, estou tentando baixar, mas sempre que o download terminou por 3 vezes, me apareceu o arquivo com tamanho menor que o divulgado no site...que é de quase 2 GB!
Aqui está finalizando o download com o tamanho de: 1,19 GB, mesmo assim tentei gravar a iso pelo BurnAware, mas me retorna erro.
o que pode ser...Porque será que o tamanho não chega completo?
teria como me mandar o DVD Gravado? pago os custos por deposito se for possível.
Obrigado

richex

richex

Olá Sergio,

Voce está tentanto baixar por algum aplicativo? Eu fiz o download pelo Kget e nao tive problemas. Um gerenciador de download pode ser a solução para o problema do arquivo.

Se nao der certo eu posso mandar uma ISO gravada pra voce.

http://www.comunidadeabiblia.net

sergiofsm

sergiofsm

richex escreveu:Olá Sergio,

Voce está tentanto baixar por algum aplicativo? Eu fiz o download pelo Kget e nao tive problemas. Um gerenciador de download pode ser a solução para o problema do arquivo.

Se nao der certo eu posso mandar uma ISO gravada pra voce.
Obrigado Richex, se vc pode me manda eu aceito sim! Pena é ter que ficar esperando chegar para que eu possa conhecer o Metamophose... Já tentei baixar aqui de tudo que é jeito, com gerenciador, pelo firefox, pelo torrent e nada de chegar com um tamanho exato!
Hora termina com 1.19 outra terminou com 1.87 e outras vezes fica na sempre na casa de 1.76 à 1.87 , com a resposta de download concluído. Assim entendi que o tamanho seria de 1.87 mesmo, estou certo?
Não estou entendendo o porque dessas diferenças no tamanho a cada download, por isso pergunto:
Qual é o tamanho correto?
Porque mesmo sem eu ter certeza do tamanho, tentei gravar como sempre faço com as outras isos e me responde o erros de incompleto.
Ou será que tem mais algum macete que eu desconheço para gravar essa iso em um dvd, já que as outras que gravei foi sempre em cd?
Se possível posta ai alguma dica para eu saber se estou errando em algo.
No mais, agradeço por se disponibilizar à me manda a iso gravada se eu não conseguir gravar aqui.
Só me diz como faço para te passar meu endereço e o custo do seu trabalho para vc me manda, mas se existir algum procedimento que eu deva fazer para conseguir gravar, me passa por favor para que eu não te dê esse trabalho e eu tenha que ficar esperando mas tempo para conhecer o SO.
Sem mais, Obrigado por sua boa vontade e colaboração.

richex

richex

Ué sergio estranho nao ter dado certo. O que fiz foi baixar pelo Kget. Clique com o botão direito do mouse no ícone de download e selecionei abrir com Kget, escolhi a pasta onde deveria gravar e fui dormir.

O arquivo tem 1.9GB (2.009.165.824 MB) de tamanho, na hora de gravar escolhir gravar a 4X (velocidade mais baixa que minha gravadora suporta) e pronto.

Seja como for me manda e-mail ou MP com seu endereço que eu te mando o DVD por Sedex. Divulgar seus dados pessoais no forum nao é seguro, mas por e-mail ou MP só eu recebo. Very Happy

http://www.comunidadeabiblia.net

sergiofsm

sergiofsm

richex escreveu:Ué sergio estranho nao ter dado certo. O que fiz foi baixar pelo Kget. Clique com o botão direito do mouse no ícone de download e selecionei abrir com Kget, escolhi a pasta onde deveria gravar e fui dormir.

O arquivo tem 1.9GB (2.009.165.824 MB) de tamanho, na hora de gravar escolhir gravar a 4X (velocidade mais baixa que minha gravadora suporta) e pronto.

Seja como for me manda e-mail ou MP com seu endereço que eu te mando o DVD por Sedex. Divulgar seus dados pessoais no forum nao é seguro, mas por e-mail ou MP só eu recebo. Very Happy
Olá Richex mais uma vez agradeço a sua boa vontade em me ajudar, obrigado mesmo.
Eu já consegui baixa usando também o Kget e já fiz a instalação! Porem estou agora com dificuldade para fazer a minha placa de rede WIFI , que é: Placa Mini-PCI Dell Wireless 1370 e o mause do notebook Dell Inspiron, funcionar.
Já tentei de tudo...mas como não tenho experiência em LINUX estou apanhando um bocado aqui.
Procurei dicas na net mas não encontro nada que me ajude!
A minha rede esta configurada com WAP2 PSK e só encontro configurações para WEP...
Então aproveito e peço ajuda : se alguém souber como se faz isso me passe as dicas por favor.
Outra coisa é o Mause do not que não funciona, ai tenho que colocar um outro mause USB para funcionar. Também peço ajuda para isso.
Quanto ao SO Metamorphose, aproveito para dar parabéns aos desenvolvedores, ficou muito bom e de beleza que ainda não tinha visto em nem um outro linux que testei, além de sua leveza no funcionamento.
Acredito que muitos como eu que usam mais o Wind vão aderir ao LINUX Metamorphose como sua plataforma principal.
Eu como usuário ainda leigo em LINUX, só penso que os desenvolvedores, deveriam criar ferramentas para facilitar uma conexão WIFI com diversas cripitografias com WAP, WAP2 e outras existentes e não só com WEP como vejo na maioria dos LINUX.
Sei que muitos sabem fazer esse tipo de configurações por excripts, mas os usuários leigos como eu, acabam se deparando com essas dificuldades e desistem do SO.
Assim também é a questão dos drivers.
E aqueles que não são desenvolvedores, mas que sabem como se faz esses procedimentos, deveriam criar tutoriais passo a passo ensinando como se faz cada coisa, de modo que facilita-se o uso do LINUX para todos.
Bom, posso está falando besteira aqui, mas penso que esse seria o ponto chave para que muitos mudassem de vez para o uso do LINUX no todo.
No mais agradeço a vc por tentar me ajudar e aos desenvolvedores por criarem um SO livre com tantas funcionalidades.
Obrigado a todos.
Sérgio FSM

6Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) Empty Dificuldade em instalar Seg Dez 29, 2008 3:28 pm

CarvalhoNt



Boa tarde. Estou tendo dificuldade na instalação do Programa, pois aparece uma mensagem que está errado o volume, quando clico em corrigir ele não aceita minhas modificações, se clico ignorar ele depois de copiado para o DVD ele trava no meio da instalação. Por quanto voces enviariam para mim o DVD j´agravado? Confesso ser iniciante em Linux. Antecipadamente meus agradecimentos e um Feliz 2009.

richex

richex

Olá CarvalhoNt,

Pelo que entendi voce está com dificuldade em gravar a imagem de DVD que voce baixou da internet, é isso? Se for isso o probelma pode ser apenas na hora de gravar ou o arquivo está corrompido.

Voce já tem algum linux instalado ou está apenas no Windows?

Case esteja no windows, voce pode tentar gravar de novo usando o Nero, procure a opção de queimar imagem de DVD e nas opções de gravação selecione a velocidade de gravação mais baixar possível (normalmente é 4X) apenas isso deve resolver seu problema.

http://www.comunidadeabiblia.net

8Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) Empty Aconteceu comigo!!! Sex Jan 02, 2009 1:26 pm

Ederson



Olá pessoal, quero deixar minha reclamação registrada também. Acabei de baixar do site essa distro só que deu apenas 916MB, mas resolvi jogar no DVD assim mesmo. A imagem foi gravada normalmente. Dei o boot, funcionou blz!

paulovaz



Ederson escreveu:Olá pessoal, quero deixar minha reclamação registrada também. Acabei de baixar do site essa distro só que deu apenas 916MB, mas resolvi jogar no DVD assim mesmo. A imagem foi gravada normalmente. Dei o boot, funcionou blz!

Pois é se tivesse o md5sum ficaria bem mais fácil

http://www.gauaralinux.net  www.dobracril.com.br

richex

richex

Olá Paulo vaz,

Acredito que mesmo com a soma do md5 se o arquivo nao chegou completamente de nada adianta. Problemas no download podem acontecer a todo momento, minha recomendação é de sempre usar um gerenciador de download como o Kget


E Ederson,

Que bom que conseguiu gravar, seja como for menos de 1GB é muito pouco, nao houve mesmo nenhum problema, nao é que estou duvidando de voce Smile, mas estou pensando que pode ser apenas a identificação do arquivo. Voce então já instalou na sua maquina?

http://www.comunidadeabiblia.net

Ederson



richex escreveu:Olá Paulo vaz,

Acredito que mesmo com a soma do md5 se o arquivo nao chegou completamente de nada adianta. Problemas no download podem acontecer a todo momento, minha recomendação é de sempre usar um gerenciador de download como o Kget


E Ederson,

Que bom que conseguiu gravar, seja como for menos de 1GB é muito pouco, nao houve mesmo nenhum problema, nao é que estou duvidando de voce Smile, mas estou pensando que pode ser apenas a identificação do arquivo. Voce então já instalou na sua maquina?

Richex consegui sim. Instalei o gerenciador Flashget e baixei novamente e dessa vez completou blz. Tá rodando normal e é uma ótima distro em todos os sentidos, estabilidade, velocidade, beleza e além de recursos fantásticos!

richex

richex

Olá Ederson,

Antes de tudo seja bem vindo do Metamorphose linux, fico muito feliz em saber que voce conseguiu baixar e instalar corretamente nosso sistema operacional.

Para qualquer duvida, sugestão, sugestão, reclamação, problema (desabafo do ouvinte Smile ) estamos aqui para ajudar no que formos capazes.

Um abraço,

http://www.comunidadeabiblia.net

13Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) Empty Também estou com o mesmo problema. Ter Abr 13, 2010 5:45 pm

Kambatech

Kambatech

Richex,

Resolvi testar a distro após anos usando o Ubuntu. Achei bastante interessante, mas tentei baixar e deu erro em todas as vezes que tentei, tentei pelo win7, Mac OS, Ubuntu, e nada. O tamanho mais aproximado foi de 942MB, achei muito pouco e não arrisquei gravar a iso. Muito estranho isso. O que me aconselha?

Tks.
Kambatech

14Erro no tamanho do Metamorphose Linux após baixar (Resolvido) Empty Metamoorphose Linux 2.0 Ter Abr 13, 2010 8:45 pm

Metamorphose

Metamorphose
Admin

Kambatech escreveu:Richex,

Resolvi testar a distro após anos usando o Ubuntu. Achei bastante interessante, mas tentei baixar e deu erro em todas as vezes que tentei, tentei pelo win7, Mac OS, Ubuntu, e nada. O tamanho mais aproximado foi de 942MB, achei muito pouco e não arrisquei gravar a iso. Muito estranho isso. O que me aconselha?

Tks.
Kambatech

Amigo use um gerenciador de downloads, um muito bom e o orbit e o tamanho do iso e 1,9 gb

vlw

http://www.metamorphoselinux.net/

Kambatech

Kambatech

Obrigado! Usei o Orbit e consegui baixar a iso inteira. Estou respondendo agora já usando o live dvd. Mas não seria interessante ter uma recomendação para usar um gerenciador de download já na página de download?

Abs,
KambaTech Idea

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos