Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metamorphose 7.1.7 Não inicia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Metamorphose 7.1.7 Não inicia em Dom Fev 08, 2015 4:00 pm

Boa Tarde galera do MEtamorphose linux !!!

Seguinte depois de uma possivel atualização mal sucedida esta acontecendo o seguinte erro comigo.

Primeiramente ele esta reclamando de um tal de TSC Faild ...
Li em alguns foruns para colocar umas informações de clocklocation ou algo assim no grub e dar meio que recompila-lo. POis então ele nao reclamou mais do TSC faild, porem da outro erro sem nome. Não sobe o SO e também levou junto a entrada do meu Windows. Alguem tem alguma ideia de como fazer para recuperar o Boot do sistema.

Desde ja agradeço;
O Metamorphose esta demais

Ver perfil do usuário

2 Metamorphose 7.1.8 em Qui Fev 12, 2015 9:39 am

Mr. Trumpsta escreveu:Boa Tarde galera do MEtamorphose linux !!!

Seguinte depois de uma possivel atualização mal sucedida esta acontecendo o seguinte erro comigo.

Primeiramente ele esta reclamando de um tal de TSC Faild ...
Li em alguns foruns para colocar umas informações de clocklocation ou algo assim no grub e dar meio que recompila-lo. POis então ele nao reclamou mais do TSC faild, porem da outro erro sem nome. Não sobe o SO e também levou junto a entrada do meu Windows. Alguem tem alguma ideia de como fazer para recuperar o Boot do sistema.

Desde ja agradeço;
O Metamorphose esta demais

Bom dia,

Sugiro que você baixe a versão 7.1.8, realmente em alguns computadores a versão anterior estava com problemas de boot, mas isso foi corrigido na mais atual.

Ver perfil do usuário http://www.metamorphoselinux.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: