Metamorphose Fórum

Assuntos relacionados ao sistema operacional Metamorphose Linux, aqui você poderar tirar suas duvidas e dar opiniões.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DremDesktop (RESOLVIDO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 DremDesktop (RESOLVIDO) em Sab Ago 31, 2013 2:21 pm

Ai galera,aqui fala um viúvo do Big linux.Após testar várias distros kde (sabayon,opesuse,netrunner,caixa mágica...),cheguei ao META atraido por um detalhe que as outras estão abandonando e que pra mim é essencial:COMPIZ-FUSION,não imagino linux sem ele,nas outras são varias gambiarras e nem sempre funciona.Aqui rodou tranquilo como nos velhos tempos de kde 3.5.Parabéns.
Dito isso gostaria que me ajudassem em um probleminha,fui mudar o desktop para "area de trabalho padrão"e para "apresentação de slides",sem querer cliquei no tal do DreamDesktop,que nem sei para que diabos serve,nunca usei e agora nunca usarei,de repente sumiu papel de parede,o puma do splash,ficou tudo preto.e não aceita mudar de volta!acessei as configuraçoẽs e tentei voltar para padrão ou qualquer outra coisa ele dá uma travadinha e não aceita.
Já desativei os efeitos,poderia ser o compiz,e nada,tela preta e a m... do DreaamDesktop não sai.Procurei no google e não encontrei nada.
Obrigados a todos e NÃO ABANDONEM O COMPIZ.

Ver perfil do usuário

2 Re: DremDesktop (RESOLVIDO) em Ter Set 03, 2013 9:37 pm

Resolvi desinstalando o tal DeamDesktop pela central de aplicativos e estou deixando a coisa toda do meu jeito,quando estiver tudo em cima posto uma screen.
Valeu.

Ver perfil do usuário

3 Re: DremDesktop (RESOLVIDO) em Sex Set 06, 2013 5:28 pm

SILAS escreveu:Resolvi desinstalando o tal DeamDesktop pela central de aplicativos e estou deixando a coisa toda do meu jeito,quando estiver tudo em cima posto uma screen.
Valeu.
Pô cara. Bom ver que tem gente usando o Metamorphose. Já que vc tem ele instalado e rodando bem me diga se vc usa e como instalar o SMplayer. Ele tá conflitando com o mplayer e não enxerga o video.
E.T. : tambem sou viuvo do BigLinux 12.04.
Abraços

Ver perfil do usuário

4 Re: DremDesktop (RESOLVIDO) em Sex Set 06, 2013 10:10 pm

E ai gbsplan,prazer conhecer outro ex Big (que falta que tá fazendo),quanto ao"instalado e rodando bem"não é bem assim.A coisa toda tá bem instável com travadas contínuas do dolphin(leva uns bons 25 sgs para abrir) o eupdate não quis abrir nas 3 ultimas tentativas,abrir uma foto tambem leva um bom tempo,enfim tá complicado,mas vou insistindo pelo compiz.
Quanto ao Smplayer não tinha ele instalado,mas resolvi rapidinho pela central de aplicativos e tá rodando de bôa,testei com mkv,avi mp4 ,etc.
Tá ai uma screen dele rodando um mkv

http://imageshack.us/photo/my-images/692/wg30.png/

E aqui rodando mp4

http://imageshack.us/photo/my-images/838/02vi.png/

Tente reintalar as vezes funciona.
Um abraço e qualquer coisa tamos ai.

Ver perfil do usuário

5 Re: DremDesktop (RESOLVIDO) Hoje à(s) 1:41 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: